x
Fórum do Corinthians

Análise sobre o Roger

Foto do perfil de Wilson

Ranking: 10.152º

Wilson 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2018 às 09:59
Por Wilson Jadder (@wilson.jadder)

Fala galera!

Estive ontem no castelão e procurei observar o papel do nosso atacante Roger dentro de campo, assim como os demais, porém ele me chamou bastante atenção visto que eu era uma das pessoas que mais criticava este rapaz, com vários argumentos, é grosso, caneleiro etc. Porem ontem vi várias virtudes dele que irei analisar com vocês.

1- importantíssimo taticamente para o time, uma vez que o mesmo segura os dois zagueiros, abrindo espaço para os nossos dois pontas ficarem mano a mano com os laterais se zagueiro na sobra.

2- Movimentação incrível, ele se move direto para os lados, infiltrando por dentro, e muitas das vezes dando o primeiro combate na saída de bola, com isso abre espaço para bolas enfiadas como a do gol que ele fez.

3 - oportunista, cara sabe se posicionar bem demais galera, tanto ele faz um facão cortando para dentro deixando a zaga confusa e antecipa no primeiro pau, quase fez outro gol de cabeça dessa forma, pena que os cruzamentos não são tão precisos.

4 - e por último e não menos importante ele é guerreiro dentro de campo, ontem vi várias vezes o zagueiro chegando duro, batendo, tentando intimidar, e ele ia pra cima direto, não desistia das bolas, e não fazia corpo mole pra dividi-las, enfim mudei meu pensamento sobre ele a partir de ontem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 06/09/2018 às 10:29

Nas últimas partidas que o Roger entrou, ele entrou muito bem mesmo, ainda parece uma tiriça, mais agora da pra notar que ele esta se esforçando bem mais, só falta o coletivo melhorar agora.

Foto do perfil de Vinícius Andrade Pereira

Vinícius 147 posts

@viniciusape em 06/09/2018 às 10:26

É moda criticar o cara, se estivessemos bem, ele teria muito mais gols.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 06/09/2018 às 10:22

Longe de ser craque.. Mas a bola n chega.. Ninguém arma jogadas ae fica difícil pra ele

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Jadder

Ranking: 10.152º

Wilson 206 posts

@wilson.jadder em 06/09/2018 às 10:20

Chamei ele de primor de técnica? Comparei ao Ronaldo? Disse que ele é acima de média? Creio que não, analisei o cara pelo que ele faz e não pelo que eu quero acreditar no que ele faz é bem diferente isso. Vocês estão acostumados com atacantes goleadores estilo Jô, Guerreiro, Ronaldo, luizao dentre outros e não valorizam um cara que se esforça. RUIM MESMO É ESSE TAL DE MATEUS Matias QUE CARA GROSSO, NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA, NÃO BRIGA COM ZAGUEIROS NÃO FAZ NADA. PARECE QUE TEM É VERME.
Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 06/09/2018 às 10:18

Nem 8 e nem 80. Em um time que crie oportunidades de GOl, ele vai deixar alguns.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 06/09/2018 às 10:10

Infelizmente minha análise não é jogador de futebol.

Mas respeito muito sua opinião vou torcer muito por ele é o que posso fazer.