Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fst141910 em 06/09/2018 às 10:29
Nas últimas partidas que o Roger entrou, ele entrou muito bem mesmo, ainda parece uma tiriça, mais agora da pra notar que ele esta se esforçando bem mais, só falta o coletivo melhorar agora.
@viniciusape em 06/09/2018 às 10:26
É moda criticar o cara, se estivessemos bem, ele teria muito mais gols.
@gabriel.martins6 em 06/09/2018 às 10:22
Longe de ser craque.. Mas a bola n chega.. Ninguém arma jogadas ae fica difícil pra ele
Publicidade
@wilson.jadder em 06/09/2018 às 10:20
@sabino em 06/09/2018 às 10:18
Nem 8 e nem 80. Em um time que crie oportunidades de GOl, ele vai deixar alguns.
@timaouniverso em 06/09/2018 às 10:10
Infelizmente minha análise não é jogador de futebol.
Mas respeito muito sua opinião vou torcer muito por ele é o que posso fazer.