x
Fórum do Corinthians

Protesto contra arbritagem

Foto do perfil de Edson

Edson 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2017 às 23:23
Por Edson Barros Steffen (@edson52)

Tá na hora de cobrar o Robert o de Andrade protestar contra arbritagem...contundente..estao nos prejudicando rodada a rodada...nesse jogo o pimpão era o ser expulso

Pênalti claro no jô...gol mal anulado contra o Cruzeiro

Sem falar nos dois pênaltis contra o Vitória e um pnelati claríssimo contra atlético goianiense...fora os dois gols mal anulados do jô que nos tiraram 4 pontos

Acorda Roberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 23/10/2017 às 23:41

Esse verme ai, me perdoem a falta de respeito, só fez atrapalho O CORINTHIANS enquanto esteve na presidência. A marca dele é sumir e só aparecer na hora de levantar a taça.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 23/10/2017 às 23:38

Agora não porque haverá retaliação contra o clube. Quase todo o time titular está com 2 cartões amarelos.
O próximo jogo será complicado porque além de um mau resultado, a arbitragem pode destruir o time para o clássico.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 23/10/2017 às 23:34

Passou da hora.

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.624º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 23/10/2017 às 23:32

Achei estranho foi o Pimpão dar por trás no Gabriel, já com amarelo, e ninguém ferver no arbitro. Falta malandragem nesse time. Em 2015, o time inteiro ia pra cima do juiz.

Foto do perfil de Alecsandro De Queiroz Queiroz

Ranking: 2.725º

Alecsandro 1.362 posts

@alecsandro.de.queir2 em 23/10/2017 às 23:32

Este presidente é um covarde um bunda mole isso sim Omisso

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 23/10/2017 às 23:29

Acabei de ver no onibus que o Corinthians vai voltar pra SP, o Andrés Sanchez tá nele junto kkk.