Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thegabrianjo em 23/10/2017 às 23:41
Esse verme ai, me perdoem a falta de respeito, só fez atrapalho O CORINTHIANS enquanto esteve na presidência. A marca dele é sumir e só aparecer na hora de levantar a taça.
@paulo.cezar.sousa em 23/10/2017 às 23:38
Agora não porque haverá retaliação contra o clube. Quase todo o time titular está com 2 cartões amarelos.
O próximo jogo será complicado porque além de um mau resultado, a arbitragem pode destruir o time para o clássico.
@toniguto em 23/10/2017 às 23:34
Passou da hora.
Publicidade
@viniciusmartins em 23/10/2017 às 23:32
Achei estranho foi o Pimpão dar por trás no Gabriel, já com amarelo, e ninguém ferver no arbitro. Falta malandragem nesse time. Em 2015, o time inteiro ia pra cima do juiz.
@alecsandro.de.queir2 em 23/10/2017 às 23:32
Este presidente é um covarde um bunda mole isso sim Omisso
@corinthians.sempre em 23/10/2017 às 23:29
Acabei de ver no onibus que o Corinthians vai voltar pra SP, o Andrés Sanchez tá nele junto kkk.