x
Fórum do Corinthians

Lima joga muito!

Foto do perfil de Nelson

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2017 às 17:59
Por Nelson Figueiredo (@nelson.figueiredo1)

Esse cara joga muito . Impossível o cara fazer tantos gols bonitos e de todos os jeitos e jogar rum.
E matador o cara .
Ele resolveria o problema do ataque .

Olhe os gols e tire suas conclusão.

Https://m.youtube.com/watch?v=eldpoOUDiAo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 22/02/2017 às 18:16

O Timão tem 4 centroavante que não vale meio.

Com certeza esse Lima e melhor que todos. Vi ele fazendo muitos gols no campeonato português e o cara é muito querido pelo Benfica.

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 22/02/2017 às 18:13

Jogando no benfica(soberano a anos la) e pegando as babas de la é fácil, olha o jonas, que aqui era conhecido como o pior atacante do mundo.

Foto do perfil de Ricardo Schiavon

Ranking: 2.389º

Ricardo 1.594 posts

@ricardoschiavon em 22/02/2017 às 18:12

Nunca vi jogar e é complicado avaliar por vídeo. Mas não posso deixar de dizer que vendo os lances achei o cara muito matador, daqueles que fuzila o goleiro e de qualquer lugar, dentro ou fora da área, com os pés, de cabeça e tem até um golaço de falta. Tem 33 anos e tá jogando uma liga sem competitividade. Mas dependendo das condições de contratação poderia ser uma aposta.

Foto do perfil de Otaviano Gomes

Ranking: 3.676º

Otaviano 963 posts

@otaviano.gomes em 22/02/2017 às 18:03

No seu lik não tem nada mano