x
Fórum do Corinthians

Casio vacilou? Hoje com o Timão?

Foto do perfil de antonio

Antonio 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2016 às 18:41
Por antonio da rocha maciel (@dtony)

Casio vacilou? Hoje com o Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Ranking: 1.787º

Paulo 2.110 posts

@paulo.ricardo85 em 20/06/2016 às 01:37

Pede pra sair po

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 20/06/2016 às 01:31

Nesse jogo eu relevo pq deu pra perceber o Cássio meio abatido e pálido até na saída para o vestiário.Não achei normal ele nem pulou naquela bola.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 19/06/2016 às 19:32

Achei o chute do Leandrinho, atacante do Botafogo, defensável. O adversário estava totalmente sem ângulo, e a bola passou por cima do Cássio, que, apesar daquela altura toda, não defendeu.

Depois ele passou mal e foi substituído.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 19/06/2016 às 19:30

Este amo tá falhando muito.

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 19/06/2016 às 19:29

Se você não está bem, avisa e sai. Não fica embaçando a ponto de prejudicaro o time.

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

@gabrielgomes123 em 19/06/2016 às 18:44

Cara meu teclado da Casio não vacilou não

Consegui tocar o hino do Corinthians perfeitamente

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.126º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 19/06/2016 às 18:44

Casio é aquela marca de relógios famosa

Foto do perfil de Eduardo De Souza

Ranking: 8.008º

Eduardo 312 posts

@eduardo.de.souza8 em 19/06/2016 às 18:42

Sim foi frango, mas acredito que ali ele já estava machucado.