Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.ricardo85 em 20/06/2016 às 01:37
Pede pra sair po
@hellsing em 20/06/2016 às 01:31
Nesse jogo eu relevo pq deu pra perceber o Cássio meio abatido e pálido até na saída para o vestiário.Não achei normal ele nem pulou naquela bola.
@rogerackbar em 19/06/2016 às 19:32
Achei o chute do Leandrinho, atacante do Botafogo, defensável. O adversário estava totalmente sem ângulo, e a bola passou por cima do Cássio, que, apesar daquela altura toda, não defendeu.
Depois ele passou mal e foi substituído.
@osvaldoneto em 19/06/2016 às 19:30
Este amo tá falhando muito.
Publicidade
@claribel em 19/06/2016 às 19:29
Se você não está bem, avisa e sai. Não fica embaçando a ponto de prejudicaro o time.
@gabrielgomes123 em 19/06/2016 às 18:44
Cara meu teclado da Casio não vacilou não
Consegui tocar o hino do Corinthians perfeitamente
@vixtor em 19/06/2016 às 18:44
Casio é aquela marca de relógios famosa
@eduardo.de.souza8 em 19/06/2016 às 18:42
Sim foi frango, mas acredito que ali ele já estava machucado.