x
Fórum do Corinthians

Diniz não vem

Foto do perfil de Adriano

Ranking: 3.464º

Adriano 1.027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2016 às 00:05
Por Adriano Aguirre (@adriano.aguirre)

Diniz descarta possibilidade de treinar Corinthians por 'compromisso moral'

Parem de pedir o nome dele.

Eduardo Baptista é o nome certo galera

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 15/06/2016 às 00:36

Graças a Deus, quero o Loss treinando o profissional

Foto do perfil de Thiago Henrique Arruda De Oliveira

Ranking: 4.978º

Thiago 651 posts

@thiagohenriquee em 15/06/2016 às 00:08

Eduardo batista mostrou no Fluminense que é um técnico limitado, melhor nome dos falados e de salário é abel braga

Foto do perfil de Vinicius Araujo

Ranking: 3.487º

Vinicius 1.019 posts

@viniaraujo em 15/06/2016 às 00:08

Pessoal do fórum parecendo mulher de malandro.

Clamando por um cara que já recusou nosso time zzzzz