x
Fórum do Corinthians

Time pra quarta

Foto do perfil de Ruan

Ranking: 4.831º

Ruan 677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2016 às 10:34
Por Ruan Luiz (@ruan.luiz1)

Time pra quarta contra o Nacional.

_________________Cássio___________________

Fagner_____Felipe_________Balbuena____Uendel

______________Bruno Henrique_______________

M. Gabriel____Elias_______G. Augusto____Marlone

_________________Romero___________________

Desculpa mas Alan Mineiro, Lucca e André não dá...

Críticas ou Sugestões...

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 28/04/2016 às 11:26

Vai ser o mesmo de ontem...

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.977º

João 1.907 posts

@joao1.8 em 28/04/2016 às 11:16

Amigo, não adianta, nesse momento ele NÃO VAI tirar o Yago.. No máximo eu acho que ele pode tirar o Alan.. Só é talvez, talvez o Lucca de resto o time vai ser o mesmo...

O que ele precisa e que o time mude a POSTURA dentro de campo, que o time coloque a bola no chao e jogue que é o que sabe fazer

Foto do perfil de Andrés Sanchez Ladron

Ranking: 2.628º

Andrés 1.434 posts

@pentecostal.carvalho em 28/04/2016 às 11:11

Duvido muito... O Tite tá parecendo que insiste na mesma coisa...

ALAN mineiro não jogou nada, pegava não bola e não sabia o que fazer.

Uendel não sabia marcar, perdeu todas na lateral.

Elias errando passe curto e bobo... Parece que não voltou 100%.

Lucca não pegou na bola, não deu chute a gol. Não apareceu no jogo..

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.630º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 28/04/2016 às 11:09

Romero na frente não serve tem que, ser André Marquinhos e melhor pela esquerda onde se destacou no Santos bota no lugar de Marlone e Romero na direita

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Siqueira

Wagner 6 posts

@wagsiqueira em 28/04/2016 às 11:09

Romero de centroavante não rende tão bem. Acharia melhor insistir no André nessa posição.

Também acho que o G. Arana tem que entrar no lugar do Uendel.

Balbuena joga muito, mas o Yago tá fazendo bem seu trabalho por enquanto.

Lucca não tem condições nenhuma de ser titular nesse time. Quando pega na bola já se sabe que ele vai errar um drible, ou recuar... Nunca faz uma jogada pra cima, de ataque que seja efetiva.

Se o Tite continuar a insistir nesses caras, o Timão não vai tão longe não.

Foto do perfil de Andergrau .

Ranking: 8.231º

Andergrau 298 posts

@andergrau em 28/04/2016 às 11:02

Legal a escalação.

Foto do perfil de Everton Rodriguez

Everton 150 posts

@mc.totto em 28/04/2016 às 11:00

Eu não trocaria o Yago, nem o André, e colocaria o Williams no lugar do BH. O Resto ficaria igual o seu time

Foto do perfil de João Paulo Borges Conceição

Ranking: 1.723º

João 2.179 posts

@joao.paulo.borges.co em 28/04/2016 às 10:52

Romero é ponta...