Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonzag em 28/04/2016 às 11:26
Vai ser o mesmo de ontem...
@joao1.8 em 28/04/2016 às 11:16
Amigo, não adianta, nesse momento ele NÃO VAI tirar o Yago.. No máximo eu acho que ele pode tirar o Alan.. Só é talvez, talvez o Lucca de resto o time vai ser o mesmo...
O que ele precisa e que o time mude a POSTURA dentro de campo, que o time coloque a bola no chao e jogue que é o que sabe fazer
@pentecostal.carvalho em 28/04/2016 às 11:11
Duvido muito... O Tite tá parecendo que insiste na mesma coisa...
ALAN mineiro não jogou nada, pegava não bola e não sabia o que fazer.
Uendel não sabia marcar, perdeu todas na lateral.
Elias errando passe curto e bobo... Parece que não voltou 100%.
Lucca não pegou na bola, não deu chute a gol. Não apareceu no jogo..
@marco.tulio.vieira em 28/04/2016 às 11:09
Romero na frente não serve tem que, ser André Marquinhos e melhor pela esquerda onde se destacou no Santos bota no lugar de Marlone e Romero na direita
Publicidade
@wagsiqueira em 28/04/2016 às 11:09
Romero de centroavante não rende tão bem. Acharia melhor insistir no André nessa posição.
Também acho que o G. Arana tem que entrar no lugar do Uendel.
Balbuena joga muito, mas o Yago tá fazendo bem seu trabalho por enquanto.
Lucca não tem condições nenhuma de ser titular nesse time. Quando pega na bola já se sabe que ele vai errar um drible, ou recuar... Nunca faz uma jogada pra cima, de ataque que seja efetiva.
Se o Tite continuar a insistir nesses caras, o Timão não vai tão longe não.
@andergrau em 28/04/2016 às 11:02
Legal a escalação.
@mc.totto em 28/04/2016 às 11:00
Eu não trocaria o Yago, nem o André, e colocaria o Williams no lugar do BH. O Resto ficaria igual o seu time
@joao.paulo.borges.co em 28/04/2016 às 10:52
Romero é ponta...