x
Fórum do Corinthians

Geração danoninho? Kkk

Foto do perfil de Jonathan

Jonathan 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2015 às 13:53
Por Jonathan Rodrigues (@jonathanrodri)

Eu não entendo esse tipo de gente que acha que é melhor, porque permaneceu torcendo para o CORINTHIANS porcausa que o time ficou um tempo sem ganhar títulos. É MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO SE você E CORINTHIANO MESMO!

E outra como você vai cobrar uma geração de torcedores que não esteve presente nessas ocasiões!

Eu vivi o momento mais triste da nossa história [2007] e meu amor pelo Corinthians só aumentou e nem por isso vou ficar falando isso pra Geração 2000!

Eu acho que agente tem que ter mais respeito com os novos torcedores e ensinar mais a nossa história que é linda por sinal.

Sou CORINTHIANO desde 25/08/94 e meu amor pelo CORINTHIANS cresce a cada minuto!

O que eu desejo pra vocês é muito mais amor, muito mais CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Da Silva Batista

Ranking: 3.783º

Igor 930 posts

@igorfoz em 17/04/2015 às 14:12

A questão de 'danoninho' não é o desconhecimento da história do Corinthians, é achar que o time nunca pode perder ou jogar mal, que já aparece uma enxurrada de críticas de ''''''''''''''torcedores''''''''''''' (leve em consideração minha aspas), parecendo que o time está a fila à uns 50 anos e que está rebaixado do paulista e fora da Libertadores, são sim '''''''''''''''''''torcedores''''''''''''''''''' mal acostumados com as conquistas recentes e querem esquecer as vitórias sofridas no passado!

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.465º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 17/04/2015 às 14:12

Geração danoninho não se refere exatamente a idade e sim as atitudes;

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique Jonas Nogueira

Ranking: 1.799º

Luiz 2.093 posts

@henriquexdlol em 17/04/2015 às 14:39

Geração Danoninho não se refere ao Corinthianismo de uns ou de outros, mas sim a grande ambição por querer títulos. O Corinthians é o time do povo, nunca vai depender de títulos para ser eternamente amado. Isso, só a Velha Guarda pode dizer, pois nunca deixaram de apoiar um sequer minuto nos momentos mais difíceis deste grande Clube...

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 17/04/2015 às 14:35

Verdade...só que essa molekada que é do play e xbox, é INSUPORTAVEL...eles devem enxergar assim:CORINTHIANS E SAN LORENZO.

Ai eles devem ligar o brinquedo, e ficar vendo o nível de jogador por jogador...AI ELES VEEM LÁ: CORINTHIANS nível :92. SAN LORENZO NIVEL: 71...ai na cabeça deles: CORINTHIANS 'TEM' QUE GANHAR POR NO mínimo 2 A 0...SE NÃO FIZER ESSE RESULTADO É VERGONHA.HAUHAUA

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 17/04/2015 às 14:32

Gente sem MIMIMI, que é Corinthians é Corinthians! Deus se agrada nos fiéis e eu sou fiel ao meu time em qualquer ocasião, sou novo mas conheço e amo a história do Corinthians, independente de qualquer coisa é meu time e já era!

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 17/04/2015 às 14:12

Disse td parceiro

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 17/04/2015 às 14:09

Não importa idade, raça, crença etc.O que importa é que todos respeitem o próximo, e o que importa que seja CORINTHIANS!