x
Fórum do Corinthians

Arábia Saudita ganha hoje

Foto do perfil de Roblox

Roblox 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 12:55
Por Roblox Neto (@frezo-solucoes)

Não sei pq mais estou com sensação de que Espanha será o grande pipoqueiro desta copa 👍

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guasón Sccp

Guasón 173 posts

@davi.fernandez em 21/06/2026 às 16:30

Quem vai pipocar outra vez, será a seleção da CBF.

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.437 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 21/06/2026 às 15:50

Dito isso, 4 a 0 pra futura campeã dessa copa. Tenta zicar mais que tá dando sorte! Kkkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.998º

Marco 1.224 posts

@marco-antonio-andrad em 21/06/2026 às 14:53

Foto do perfil de Lucão Da Fiel

Ranking: 2.276º

Lucão 1.667 posts

@luca.labate em 21/06/2026 às 14:34

Diga que o Corinthians perderá a Libertadores, por favor

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 21/06/2026 às 14:34

4x0 Espanha, muito bom seu palpite

Foto do perfil de Bigode Voador 1910

Ranking: 2.187º

Bigode 1.741 posts

@lucas.de.paulo em 21/06/2026 às 14:24

Futuro contratado do programa do Neto! Tá sabendo legal kkkk

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.546 posts

@mariano.yakin em 21/06/2026 às 14:14

Legal. Já pode trabalhar como jornalista em alguns programas esportivos

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.255 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 21/06/2026 às 14:04

Vira 3 acaba 6?