x
Fórum do Corinthians

Breno Bidon X Lucas Paqueta

Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.432 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 14:03
Por B R C (@brunorcavalcante)

https://www.instagram.com/reel/DZjRTd-skoA/?igsh=MWU4c3I5MWh3bHQwcw== https://www.instagram.com/reel/DZjRTd-skoA/?igsh=MWU4c3I5MWh3bHQwcw== instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 495º

Joseph 6.176 posts

@joseph-schwalk-dias em 18/06/2026 às 14:48

Bidon jogou na seleção Sub-20 foi vergonhoso slk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 18/06/2026 às 19:17

Me desculpa, Bidon não é craque e nem jogador de seleção. Assim como Paquetá também não é

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.692 posts

@eduardo-sarri em 18/06/2026 às 15:23

Paquetá 24 jogos 8 gols Bidon 31 3 gols na temporada

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.998º

Marco 1.224 posts

@marco-antonio-andrad em 18/06/2026 às 14:10

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.433 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 18/06/2026 às 14:04

Nenhum dos dois é craque, nenhum dos dois é jogador de seleção.