x
Fórum do Corinthians

Opinião impopular: a copa do mundo tem que acabar

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.212º

Rafael 1.133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2026 às 11:43
Por Rafael Cortes (@rafael.cortes)

Ninguém liga mais pra essa competição, a audiência da globo na estreia do Brasil foi a pior da história. Todas a seleções jogando em clima de amistoso, para quem já viu outras copas sabe o que estou falando.

Fora que hoje em dia só serve pra tirar as férias dos jogadores, aí quando voltar tá todo mundo se arrastando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 852º

Wladimir 4.117 posts

@wagner.matos2 em 15/06/2026 às 12:12

Amigão, a audiência foi menor pq hoje ela não detém mais o monopólio de transmissão, e isso é ótimo. Querer acabar com a maior competição do esporte mais popular do planeta, não é uma opinião impopular...é uma bobagem mesmo.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.987º

Marco 1.228 posts

@marco-antonio-andrad em 15/06/2026 às 12:15

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 16/06/2026 às 09:34

Fale por você, eu gosto. E conheço muito gente que gosta, não é igual aqui que virou modinha falar que não gosta da copa

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 495º

Joseph 6.176 posts

@joseph-schwalk-dias em 15/06/2026 às 11:54

Mi-mi-mi, eu assisto, sua opinião não reflete nas demais!

Publicidade

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.747º

Kaua 412 posts

@kaua17 em 15/06/2026 às 11:48

Rage bait chegou até aqui PQP KKKKKKKKK

Foto do perfil de Douglas Marmota

Ranking: 8.643º

Douglas 274 posts

@douglas.marmota em 15/06/2026 às 11:47

Meu Deus cara kkkkkkkk

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.673 posts

@douglasherreira em 15/06/2026 às 11:47

Tá rolando Ginástica Rítmica se você preferir!

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.196º

Flávio 3.068 posts

@flaviofiel em 15/06/2026 às 11:46

Copa do mundo acabar...ahahahahahahahahahahahahahahaha...bebeu?