x
Fórum do Corinthians

Time da CBF passou vergonha e o italiano só mascando bubbaloo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gumercindo

Ranking: 3.987º

Gumercindo 868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 22:08
Por Gumercindo Aguiar (@gumercindo-aguiar)

Time da CBF passou vergonha e o italiano só mascando bubbaloo

Eu criei um tópico dizendo que qualquer seleção com o mínimo de padrão de jogo bate de frente com o time da CBF, mas a verdade é que é mais do que isso, o Brasil é até inferior e medíocre, e ainda tem gente que torce pra essa falcatrua toda...

Eu nem condeno o Raphinha e o Vini por que são crianças experimentando o sucesso cedo demais com um futebol mediano perto do que times como Real e Barra tiveram ao longo da história

Pra mim a CBF merece levar outra lavada de 7x1, uma associação que abre as pernas pra times brasileiros e protagoniza vergonha atrás de vergonha com arbitragens tendenciosas no nosso futebol tem mais é que se queimar no cenário mundial de novo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 5.019º

Morães 643 posts

@nacional.2012 em 13/06/2026 às 22:37

Tinha que postar essa imagem todo santo dia para o pessoal meio que acordar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Motta

Ranking: 3.848º

Lucas 908 posts

@lucasmotta em 15/06/2026 às 11:18

Tá osso.

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.760º

Lucas 1.340 posts

@lucas-cren em 15/06/2026 às 11:16

Você são dodoi da cabeça de achar que tudo é esquema.

Futebol é simples, quem tem melhores jogadores e grupo costuma vencer

Desde a geracao de 2006, o Brasil não tem mais estrelas dos times, só bons jogadores que sabem se adaptar ao modelo europeu.

Todas as geracoes passadas, tinham por volta de 4/5 expoentes que eram os melhores dos seus times em suas posições e com sobras.

Essa geracao tem só o neymar de expoente, que não é tudo isso há tempos.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 14/06/2026 às 07:44

Chiclete de nicotina *

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.900º

Enzo 1.979 posts

@proletario em 13/06/2026 às 22:41

Sem zoeira vai ser mega difícil passar no primeiro mata mata..

Metade do time titular não presta...

Pode testar o time reserva com o negueba Jr para ver se sai algo.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.876 posts

@thegabrianjo em 13/06/2026 às 22:13

Achei que o Marrocos iria ficar atrás, só esperando para jogar no contra-ataque.

Eu só assisti aos 30 minutos finais e vi o contrário. Parecia até que a Seleção de Marrocos é que tinha os jogadores mais qualificados e mais caros.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 13/06/2026 às 22:10

Por isso que tem jogador que faz gol e beija o escudo da CBF.

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.453 posts

@murilo.santos30 em 13/06/2026 às 22:09

Esse velhote nn vai passar da fase de gps com sua panela, raphinha moça joga nada e ele nn tira

Veio paneleiro m.ldito