Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 27/05/2026 às 16:35
Esse dia foi muito loko
Um dos títulos que eu mais comemorei
O Corinthians um ano antes perdeu para o sport a final, foi pra lavar a alma
O Corinthians estava carente de título grande vindo da serie B
E o gordo decidiu demais, mais o melhor jogador das finais pra mim foi o Jorge Henrique, fez gol nos dois jogos
@bordini em 27/05/2026 às 15:25
Willian gelado =|
Publicidade
Últimas respostas
@vicman77 em 27/05/2026 às 19:05
Momento inesquecível.
@jorge.perna em 27/05/2026 às 15:13
Grande dia! Hahahaha
@brutal-chad em 27/05/2026 às 14:59
Parece o cr7