x
Fórum do Corinthians

O que o Mauro Cezar Pereira espera da gente?

Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.900º

Igor 894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 16:32
Por Igor Rykovski (@igorryko79)

Assim, nem presto muita atenção nele. Mas direto vejo no X ele falando de agenda positiva do Corinthians.

Cara, será que ele realmente vê as notícias do Corinthians?

É uma desgraça atrás da outra.

Ele agora disse que o time está lutando contra o rebaixamento, elenco caro e o trabalho do Diniz não é tudo isso.

Será que ele sabe realmente o que a gente está passando desde 2019?

Ele vai ajudar a gente a limpar o PSJ? Se nem promotor público está conseguindo.

Quem ele está criticando, falando em agenda positiva? Os dirigentes do clube, o clube ou a gente da torcida?

Estamos carecas de saber dos nossos problemas e, entre trancos e barrancos, o clube sobrevive. Sabe-se lá como.

Que agenda positiva é essa, se a cada 3 notícias do Corinthians, 2 são alguma desgraça acontecendo?

Até o Memphis sente isso na pele e está fazendo de tudo para ajudar. Esse será ídolo, pelo jeito. Diferente de todos os gringos que passaram por aqui, ele já soube de cara o que era o Corinthians e se apaixonou. Geralmente, o jogador só descobre que ama o Corinthians quando sai, como foi com o Rincón, por exemplo.

Então, mano, eu não sei o que o Mauro Cezar e tantos outros jornalistas que criticam a tal agenda positiva esperam de nós.

Quer que a gente chore o dia inteiro? Não pode nem comemorar alguma alegria em meio a esse caos que a gente vive desde sempre?

Só maloqueiro e sofredor? Não tem direito de sorrir, nem que seja num dia de vitória?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.282º

Kilograma 601 posts

@kilograma em 25/05/2026 às 16:48

Tudo pra desviar o foco das trolhadas que o flamingo vem tomando

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 604º

Rafael 5.347 posts

@rafaelmarcio em 25/05/2026 às 17:09

Como eu queria um dia ver o Corinthians restruturado e transbordando dinheiro só para calar a boca desse imundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wogel Tobler De Morais

Ranking: 4.523º

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 25/05/2026 às 19:26

Eu acho aquele cara que a gente adora odiar, apesar de ser anti ele fala umas verdades. Mas o quem tira o Corinthians mesmo é o Flávio Prado. Torcer para o Corinthians ganhar a Libertadores e ver eles com cara se tacho kkk

Foto do perfil de André Luiz Silva

Ranking: 7.529º

André 348 posts

@aluiz em 25/05/2026 às 19:16

Todo o corinthiano tem a obrigação de não dar enredo para este pseudo jornalista a serviço do meugaum...

Cariocasic, puxa saco do Flamengo, tripudia até com São Paulo que carrega o Brasil nas costas!

Mauro Cézar é uma criatura a ser ignorada!

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.482 posts

@juan-sebastian-veron em 25/05/2026 às 17:42

Esse cara não tem o que falar. Ele falo idiotice bizzara hoje

Disse que o elenco do Corinthians e igual do Palmeiras.

Sendo que o Corinthians tá pagando um elenco montado em 2024 por 100 milhões de reais. Depois disso não comprou mais ninguém. Paga apenas salário quando não atrasa.

Ele fala pra desviar o foco. Sendo do UOL não é tão estranho assim

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.328 posts

@edson-zambrin1 em 25/05/2026 às 17:40

Esse campeonato tá muito embolado.

Duas vitórias seguidas o time sai da boca do Z4 e cola no G6.

Publicidade

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.320º

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 25/05/2026 às 17:31

Eu já falei que esse cara chegou mais cedo em casa e vou uma tatuagem do Corinthians quicando na mulher dele.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.197º

Flávio 3.071 posts

@flaviofiel em 25/05/2026 às 17:22

Esse sic teve e tem a mulher degustada por um corintiano, certeza!

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 25/05/2026 às 17:22

Pra não falar da vergonha do timinho dele que tomou uma sapatada dos porkus ele vem falar do
Corinthians pra ganhar like dos antis.