x
Fórum do Corinthians

Quando cara é bagre e precisa provocar pra fazer média!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2026 às 18:42
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Quando cara é bagre e precisa provocar pra fazer média!

Todo jogo o cara provoca.
Quando o bagre não tem bola pra ser bom jogador e precisa provocar a torcida rival pra fazer média com torcida dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 12/05/2026 às 18:31

Esse cara é um imbecil, ele quer se tornar ídolo das trikas sempre provocando o Corinthians

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.167º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 11/05/2026 às 21:22

Tadinho do Luciano 'Caça Rato', achou que ia ganhar a vaga do Guerrero quando este fez corpo mole por renovação milionária kkkkkkkkk

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 11/05/2026 às 21:12

Esse babaca do Luciano sofre toda vez que joga contra o Corinthians, porque foi espirrado do coringão.

Publicidade

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.062 posts

@azazel.zel em 11/05/2026 às 19:43

Sempre achei esse cara um babac*a desde os tempos que jogava aqui

💩 💩 💩 💩 💩

Foto do perfil de Sidney Curcio

Sidney 184 posts

@sidney-curcio em 11/05/2026 às 19:13

Show, bem por aí mesmo

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.407º

Constantino 1.577 posts

@constantino-vale em 11/05/2026 às 19:13

Olha, lembrei de um nosso.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

@brutal-chad em 11/05/2026 às 18:44

Esse Luciano é todo pomposo, que cara mais exibido hein, suspeito 💅 💅 🤨