x
Fórum do Corinthians

Galera eu descobri como digitar emojis nos comentários 😿

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Manoel

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2026 às 18:30
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Galera eu descobri como digitar emojis nos comentários 😿

Façam o que o mestre Jedi vos disse e tudo dará certo! Por um fórum com emoji para todos! ❤️ 🔥

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 11/05/2026 às 19:21

🏝 🚫 🌍

Foto do perfil de Lucas Eduardo

Ranking: 1.907º

Lucas 1.974 posts

@lucas.eduardo.varjao em 11/05/2026 às 18:55

Tá com tempo hein

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 12/05/2026 às 18:21

EMOJISJÁ

Foto do perfil de Thiago De Souza Costa

Thiago 52 posts

@thiago-de-souza-cost em 11/05/2026 às 23:08

?

Foto do perfil de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

Ranking: 2.968º

Pedro 1.234 posts

@pedro-henrique-amar1 em 11/05/2026 às 20:58

🦅

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.202º

Azazel 3.062 posts

@azazel.zel em 11/05/2026 às 19:56

Depois que começa não a mais volta...brutal ☠ ☠ 💀 💀 ⚡ ☠

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 11/05/2026 às 19:42

🌴 🚫 🌍

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.363º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 11/05/2026 às 19:06

No celular é só ir no teclado de emoji e ele escreve automaticamente

Foto do perfil de +1 No Bando

Ranking: 2.087º

+1 1.828 posts

@caique.oliveira14 em 11/05/2026 às 19:03

Eu sempre coloquei copiando e colando do site de emojis.?