Deixe seu comentário
Melhores respostas
@germano.colatinense1 em 05/05/2026 às 20:46
Tem patrocinador.
Tem que ter entrevista.
Mas o Diniz poderia ser irônico. Consegue?
Desconversar a pergunta falando algo aleatório.
Mas isso só seria bom com vitória.
A imprensa ficaria p. Da vida, mas seria um recado ao conglomerado Globo/CBF/STJD/Palmeiras/Flamengo.
Seria punido/denunciado novamente?
Óbvio, mas passaria um recado para os crápulas do conglomerado.
@jose-marcio-furlani- em 05/05/2026 às 22:07
... Apóio. Se dizem que tem que ter entrevista porque tem patrocinador, vestem a eles com os patrocínios, digo, o gandula, segurança e um torcedor...
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.nunes.gomes em 06/05/2026 às 03:51
Você acha mesmo que Osmar stabile vai fazer isso? É capaz dele emprestar a arena e o CT pra CBF ainda
@cilson88 em 06/05/2026 às 01:54
Era só responder tudo com ironia colocando Não na frase... O arbitro não é um ladrao, o arbitro não errou nada hoje, o arbitro não é um pilantra mão intencionado, a CBF e o STJD não odeia e persegue o Corinthians... Isso sim seria uma boa
@samuel-pimentel em 06/05/2026 às 01:22
Tem contrato n pode não man
@renatokk em 06/05/2026 às 00:30
E bota o sub 20 pra jogar. Já tá horroroso de assistir aos jogos no Brasileirão mesmo, então não vai fazer muita diferença. Abandona, desmoraliza esse campeonato. Se cair pra B, não tem problema. Sobe de novo depois.
Foca na liberta.
Publicidade
@yurecena em 05/05/2026 às 22:23
Tem que desmoralizar todo esse campeonato e o STJD. Deveriam sempre responder como ironia. Exemplos:
'Não achei a pergunta bem formulada, portanto não responderei';
'Repudio qualquer forma de censura'.
@omegaalvinegro em 05/05/2026 às 22:17
Daí vai ser punido por isso.
@ferfan em 05/05/2026 às 21:23
O time todo e sua comissão deveria entrar em campo com uma fita crepe na boca para protestar, não se pode falar mais nada que é punição.