x
Fórum do Corinthians

Campanha sem coletiva, sem entrevista no BR

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.621º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2026 às 19:54
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Já que o STJD tá perseguindo, seria de bom agrado cortar entrevista e coletiva por parte de jogadores e comissão técnica!
Pra não deixar a sala vazia, manda um Gandula, um conselheiro, um segurança!
E oriente a dizer ' me sinto no direito de ficar calado'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 05/05/2026 às 20:46

Tem patrocinador.

Tem que ter entrevista.

Mas o Diniz poderia ser irônico. Consegue?

Desconversar a pergunta falando algo aleatório.

Mas isso só seria bom com vitória.

A imprensa ficaria p. Da vida, mas seria um recado ao conglomerado Globo/CBF/STJD/Palmeiras/Flamengo.

Seria punido/denunciado novamente?

Óbvio, mas passaria um recado para os crápulas do conglomerado.

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 05/05/2026 às 22:07

... Apóio. Se dizem que tem que ter entrevista porque tem patrocinador, vestem a eles com os patrocínios, digo, o gandula, segurança e um torcedor...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Falo Verdades

Ranking: 3.012º

Falo 1.219 posts

@leonardo.nunes.gomes em 06/05/2026 às 03:51

Você acha mesmo que Osmar stabile vai fazer isso? É capaz dele emprestar a arena e o CT pra CBF ainda

Foto do perfil de Pedro Souza

Ranking: 2.776º

Pedro 1.335 posts

@cilson88 em 06/05/2026 às 01:54

Era só responder tudo com ironia colocando Não na frase... O arbitro não é um ladrao, o arbitro não errou nada hoje, o arbitro não é um pilantra mão intencionado, a CBF e o STJD não odeia e persegue o Corinthians... Isso sim seria uma boa

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.805º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 06/05/2026 às 01:22

Tem contrato n pode não man

Foto do perfil de Renato Kimura

Ranking: 3.784º

Renato 929 posts

@renatokk em 06/05/2026 às 00:30

E bota o sub 20 pra jogar. Já tá horroroso de assistir aos jogos no Brasileirão mesmo, então não vai fazer muita diferença. Abandona, desmoraliza esse campeonato. Se cair pra B, não tem problema. Sobe de novo depois.

Foca na liberta.

Publicidade

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 05/05/2026 às 22:23

Tem que desmoralizar todo esse campeonato e o STJD. Deveriam sempre responder como ironia. Exemplos:

'Não achei a pergunta bem formulada, portanto não responderei';

'Repudio qualquer forma de censura'.

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 05/05/2026 às 22:17

Daí vai ser punido por isso.

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 05/05/2026 às 21:23

O time todo e sua comissão deveria entrar em campo com uma fita crepe na boca para protestar, não se pode falar mais nada que é punição.