x
Fórum do Corinthians

Temos que nos unir a favor do Memphis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de juninho ruffo

Ranking: 4.298º

Juninho 786 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2026 às 19:28
Por juninho ruffo (@juninho-ruffo)

Galera, acho o salário do cara alto sim, e deve se negociar isso… Mas o quê estou vendo de alguns da mídia, e de alguns mafiosos dentro do clube, é claramente um complô contra o Memphis. Eles querem a todo custo que o Memphis saia, sabe por quê? O Memphis bateu de frente com o sistema corrupto do clube, é isso é um problema para eles.

Parem para pensar, esse cara veio e nos ajudou a ganhar 3 títulos.

Abraçou a torcida corinthiana, e criou uma ligação quê eu não via desde os tempos de R9.

Vamos acordar galera, o quê a mídia anti, e os políticos do clube querem, é que ele saia… Memphis é um torcedor dentro do clube, e é um cara que jogou a Mrda dentro do clube no ventilador. Ele tem uma coisa chamada mídia, e público. Abram o olho…

Bora abraçar, e pressionar por essa renovação de contrato. Contra tudo, e todos os ratos dentro do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 27/04/2026 às 20:53

#Menphisfica

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 28/04/2026 às 01:59

Depois dessa acho que foi a conta, ele mesmo vai querer sair

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 214º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 28/04/2026 às 01:15

Não vou postar porque não vou mais me estressar. Isso já faz mais ou menos 2 meses, mas quem tiver interesse e mandar para a frente veja a manchete que o Cicatriz postou no Instagram. Diz bem só estamos reduzidos.

Foto do perfil de Leandro C. Guaiato

Leandro 50 posts

@leandro.c.guaiato em 28/04/2026 às 00:13

E evitou de irmos para a série B!
Além disso, o que ninguém fala. Ele veio como agente livre! O Corinthians não precisou comprar ele de nenhum clube! Consequentemente as luvas são mais altas!

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 28/04/2026 às 00:02

Memphis peitou eles, tem meu respeito

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 27/04/2026 às 23:18

...Vou dizer que o Memphis é capaz de encontrar investidores para pagar 100% do projeto de renovação com valores menores aos atuais.

Foto do perfil de Caíque Costa

Ranking: 2.554º

Caíque 1.476 posts

@caique.anesio em 27/04/2026 às 20:52

Sabem o que eles querem mesmo? Que o Corinthians afunde e que o Memphis vá para o Flamengo. Eles odeiam o Corinthians e quem faz sucesso no clube.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 27/04/2026 às 20:43

Eu acho incrível ver jornalista que torce para time inimigo se preocupar com Corinthians durante essas contratações com nome, e nunca ter falado algo sobre a maldita RT!