Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 17/04/2026 às 07:20
Isso é incrível, pois esse é o tipo de jogo Garro, e o Diniz percebeu isso!
O cara além de armar, ele cadência demais o jogo.
@cmacedo em 17/04/2026 às 06:25
Perdemos muito tempo com a anta ultrapassada e suas doces ilusões com Copas. Espero que o Diniz reflita sobre o seu tempo de validade para ter vida longa no Corinthians, sabe muito de futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 17/04/2026 às 14:05
Garro com Diniz é outro jogador, pelo menos até agora
@pedro-neves-teixeira em 17/04/2026 às 11:17
Sem contar que na época do Dorival o corpo do Garro não parecia fora de forma
@brandao95 em 17/04/2026 às 11:15
Se recuperarmos o Garro, vamos ter um baita reforço.
@ermerson-dias-de-far em 17/04/2026 às 11:00
Incrível como treinador também consegue acabar com jogadores...Garro com Dorival já estava sendo doado pela torcida
Publicidade
@carlos.belo1 em 17/04/2026 às 09:39
Pra alguns qui no fórum, Garro é um enganador kkk.
@lombardi em 17/04/2026 às 08:35
E ainda auxilia na marcação. O último jogador a jogar livre 100% sem necessidade de marcação foi o Douglas, mas infelizmente o futebol atualmente não permite mais isso. Claro que com Cristian e Elias comendo bola né hahahaha bons tempos!
@robson.gualda em 17/04/2026 às 08:33
Tem começado muito bem