x
Fórum do Corinthians

Já fizemos eles desistirem de Rony e Alisson

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 540º

Marselo 5.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2026 às 20:10
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Então e a hora de fazer eles desistirem do Diniz!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.283 posts

@rotten-apple em 06/04/2026 às 20:10

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 07/04/2026 às 10:40

Já era. A fera já chegou - vaiA estudar contratar o auxiliar LISCA DOIDO. EstaMOS FERRADOS.

Foto do perfil de Marcos Provensi

Ranking: 8.259º

Marcos 296 posts

@provensi10 em 07/04/2026 às 10:38

Bom e o mano menezes

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.085º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 06/04/2026 às 20:33

Ai no lugar dos 2 vem Vitinho e Allan kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 907º

Thiago 3.931 posts

@thhiaagoo em 06/04/2026 às 20:24

Absurdo a diretoria levar a choradeira de torcedor de Internet tão a sério.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 06/04/2026 às 20:21

A outra opção é Silvinho, então que venha Diniz

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 5.168º

Armando 618 posts

@acdcorinthiano em 06/04/2026 às 20:11

Amém