x
Fórum do Corinthians

O Problema de não ter um Goleiro reserva

Foto do perfil de marselo

Ranking: 540º

Marselo 5.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2026 às 07:30
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Imagina em um jogo decisivo na Libertadores e temos um Felipe Longo no Gol?, o moleque com toda certeza vai estar nervoso e sabendo do tamanho do jogo.

Confio nos goleiros da base? Depois do Donelli não confio em mais nenhum da base, mas vou sempre estar apoiando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Níkolas Pirani

Níkolas 46 posts

@nikolas.pirani em 28/03/2026 às 16:20

Dessa leva, o Kauê é o goleiro mais promissor, os demais têm bracinho curto.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.285 posts

@rotten-apple em 28/03/2026 às 13:22

Já pensou o longo entrando na Libertadores?

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.048º

Evandro 850 posts

@evandro.manuel.apare em 28/03/2026 às 11:44

Fiii, numa final até o hugo vai tremer, não aguenta pressão

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 7.703º

Amadeu 333 posts

@amadeu-geraldo-colo2 em 28/03/2026 às 10:55

Nunca mais a base revelou um goleiro com Ronaldo Giovanelli!

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 495º

Joseph 6.176 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/03/2026 às 10:54

Problema é que dependendo que chegar corre risco de mandar hugo para o banco, técnico que não faz média não tem dó mesmo, assim fez Rogério ceni no flalixo, mandou Hugo para o banco sem dó!

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.855 posts

@vinicius.ortiz.carac em 28/03/2026 às 10:39

Acho o kaue com mais personalidade mas goleiro só pega confiança com sequência de jogos, sou a favor de emprestar esses jovens e ter um goleiro reserva mais experiente

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 28/03/2026 às 08:34

Quem vai entrar será o Kauê Vinícius, brow, que é muito mais goleiro e tem bem mais personalidade. Ronaldo Giovanelli surgiu assim, numa fogueira no Morumbi num jogo contra os bambi. Até pênalti pegou, ganhamos por 2 a 1 e ele consolidou totalmente a carreira.