x
Fórum do Corinthians

Corinthians vai contra o BARRA da série D

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 256º

Lucas 9.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2026 às 14:26
Por Lucas de Souza Portella (@lucas.torcedor)

Se jogar com o time titular contra eles vai perder ou empatar, porque não estar interessados em jogar.

Se jogar com o time reserva contra eles vai ganhar FÁCIL, porque vai correr e TENTAR ganhar igual um jogador faz em um clube sério onde tem jogadores que querem algo da vida.

Sem choro sobre portuguesa, eles tomaram 3 gols em 45 minutos de um time da série C, vocês subestimam MUITO a ruindade de um time de divisão inferior

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 23/03/2026 às 14:41

No sorteio foi o Barra mas dentro de campo será como enfrentar um PSG da vida.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 23/03/2026 às 14:40

Corinthians vai ganhar os dois jogos de 1x0. Daquele jeito, meio na preguiça meio na cag.@d@

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 3.849º

Carlos 908 posts

@carlos.alberto.amara em 23/03/2026 às 14:34

Imaginem a má vontade que nosso elenco multi-campeão irá para esse jogo rs

Foto do perfil de Fiel Zoeiro

Ranking: 2.003º

Fiel 1.886 posts

@guilherme.duarte20 em 23/03/2026 às 14:31

Não é subestimar. É que fomos moralmente eliminados pela Portuguesa kkkkkkkkkkkkkkk