x
Fórum do Corinthians

O Irã está fora da Copa do Mundo 2026

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fala Timao

Ranking: 2.585º

Fala 1.458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 10:32
Por Fala Timao (@fala-timao)

Ministro dos Esportes do país declara que a seleção iraniana não participará do mundial nos Estados Unidos.

'Desde que este governo corrupto assassinou nosso líder, não estamos em condições de participar da Copa do Mundo. Fomos forçados a lutar em duas guerras em oito ou nove meses, e milhares de nossos compatriotas foram mortos. Portanto, não temos nenhuma chance de participar desta forma', disse Ahmad Donyamali, Ministro dos Esportes do país.

@diarioas @CNNBrasil

https://x.com/liberta___depre/status/2031716798819680667 https://x.com/liberta___depre/status/2031716798819680667 x.com x.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Claudio Müller

Ranking: 1.780º

Antonio 2.114 posts

@acmiiller13 em 11/03/2026 às 11:02

E nada de punição aos EUA!

A Rússia foi punida por muito menos

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.367º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 11/03/2026 às 11:15

E nem assim a Itália vai pra copa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 4.844º

Eduardo 675 posts

@edutra em 11/03/2026 às 19:49

Turma assustado com guerra kkk o ser humano com poder é essa merd@ ai mesmo, sempre foi kkk... Se nego da sua quebrada ganha uma moralzinha já quer se achar o dono da quebrada, imagina quem tem o poder financeiro bruto, poder belico, politico... Esses cara se acham deuses! Mas eles vão pagar. Eu que não tomo lado de nenhum fd.p.. Os cara tem poder pra fazer o bem, mas escolhem fazer o mal..

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.543 posts

@tiago.mautone em 11/03/2026 às 17:30

Acabaram de assassinar 300 crianças por lá, o que que é Copa perto disso?

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 11/03/2026 às 13:17

Será que os jogadores e comissão técnica pensam da mesma forma?

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.868º

Jaspion 400 posts

@flavio-colaco em 11/03/2026 às 13:08

Vou adiantar um papo de alguns lunaticos aqui do fórum.

Será que a fifa não podia convidar o Corinthians no lugar deles não?

Corinthians é um gigante mundial, acho que a gente teria chance de ganhar a copa do mundo.

Já pensou..: 2 mundiais de clube e 1 copa do mundo.

Pronto.

Voltei ao normal

Kkk

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 11/03/2026 às 12:53

Não fará falta alguma seleção horrorosa nas tem outras babas ainda

Foto do perfil de Gandalf O Branco

Gandalf 55 posts

@gandalf.el.branco em 11/03/2026 às 12:50

Nada de valor foi perdido

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/03/2026 às 12:49

Estamos caminhando pra tempos sombrios.

Infelizmente!

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.539º

Alan 731 posts

@alan.da.silva.cabral em 11/03/2026 às 12:44

Putz! Acabou a Copa sem o Irã.