Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 09/03/2026 às 10:35
Os atletas acéfalos BR não sai capazes de opinar sobre P nenhuma.
@julia.posey em 09/03/2026 às 10:52
Só crítica quem realmente acha que o Corinthians é time pequeno e que aberrações como peppinhas e Flalixo são maiores do que nos
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.almeida42 em 09/03/2026 às 15:13
Essa postura íntegra dele, fora de campo, é o que me faz ter paciência com a bola que ele tá devendo
Está marcado na história, de qualquer forma. E um tweet deste literalmente mexe com mercado as cifras desse negócio
@fcortezzi em 09/03/2026 às 13:49
Afff.
Apaga logo que tá feio.
@fabio-russo2 em 09/03/2026 às 13:37
Espero que ele não veja esse post se não vai achar que nem na Libertadores ele vai precisar correr
@alexandrerossellini em 09/03/2026 às 12:06
Ah meu deus do céu, não é possível que eu li isso.
Até printei
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 09/03/2026 às 10:56
Iludido kkkkk
@belo-cleiton em 09/03/2026 às 10:50
M-i-s-e-r-i-c-ó-r-d-i-a