x
Fórum do Corinthians

Pode ser só alguém querendo chamar atenção

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2026 às 13:21
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

Pode ser só alguém querendo chamar atenção

Já que ele, Bakayoko está sem clube, e talvez esteja fazendo média pra torcida, sabendo que aqui no clube já tem dois grandes nomes europeus. Mas se realmente for vontade do jogador de vir, com certeza ele já chega colocando Raniele no banco.

Além de dominar a cabeça de aérea com muita força e imposição física, tem uma saída de bola muito boa. Só precisamos saber da sua atual condição física. Mas não dá pra pensar muito, um jogador como esse, livre no mercado, o clube tem que ao menos tentar a contratação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 07/03/2026 às 14:17

Bakayoko e André

Lingard e Bidon(Garro/Labyad)

Yuri e Memphis

Tomara que não venha, porque se vir, vou parar de cumprimentar os outros na rua.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 617º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 07/03/2026 às 14:06

Acho que é mais pelo hype mesmo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 09/03/2026 às 23:17

Eu gosto do nome e aqui arrebenta se quiser vir jogar

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 09/03/2026 às 05:40

Sonho de todo jogador e jogar no Corinthians

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.489º

Marcelo 1.018 posts

@marcelo-araujo6 em 08/03/2026 às 17:56

Esse duvido que venha para o Corinthians

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 08/03/2026 às 17:06

Qualquer um coloca raniele no banco. É jogador de série b ou C. Nem deveria estar no Timão. Mas esse cara não joga a mais de um amo e temos peças para jogar ali. Não vejo como boa opção.

Publicidade

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 08/03/2026 às 15:28

Qualquer um coloca o Ruiniele no banco

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.449º

José 2.562 posts

@jose.carlos.silva14 em 08/03/2026 às 14:17

Dentro da realidade financeira do nosso Corinthians seria bem vindo e acredito que iria acrescentar muito tecnicamente.

Foto do perfil de Marcos Faria Santos

Marcos 35 posts

@marcos.faria.santos em 08/03/2026 às 11:33

Maravilhoso, porém não joga desde 2024 e não sabemos o porquê.

Foto do perfil de Douglas Lecicio Da Silva Lopes

Douglas 132 posts

@douglas.lecicio.da.s em 08/03/2026 às 06:52

Acho que ele não vem, mas uma coisa é certa, ele jogando 20%, já é muito superior ao Ranielle