Deixe seu comentário
Melhores respostas
@escrib em 16/02/2026 às 14:24
Não está no esquema, tá fora
@belo-cleiton em 16/02/2026 às 14:13
A Sabesp vai cair em cima. Aguardem...
Publicidade
Últimas respostas
@americo.jorge em 16/02/2026 às 17:38
Espera sentado, de pé cansa.
@diegosccp1910 em 16/02/2026 às 16:06
Não vai porque faz parte do esquema.
Ali é um consórcio, se protegem para se manterem.
@timao.sc em 16/02/2026 às 16:04
Foi o mesmo que falou dos uniformes
Publicidade
@leouzeda em 16/02/2026 às 16:02
Ele já tá batendo de frente com essa diretoria há bastante tempo. Foi ele que fez a denúncia do roubo de uniformes também.
@brutal-chad em 16/02/2026 às 14:53
Se tivesse no esquema isso aí de investigação nem existiria