x
Fórum do Corinthians

Alguém sabe como faz para apagar a própria conta?

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 696º

Arthur 4.866 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2026 às 12:15
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Algum administrador pode me ajudar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.550 posts

@rosananun em 11/02/2026 às 12:20

Precisa de ADM pra isso?

Basta Apagar

Vá no Seu Perfil e Apague.

Existe Aba, campo para isso

Boa Sorte

E

Tchau para a Conta Apagada..

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.434 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 11/02/2026 às 13:06

Não se vá, nobre amigo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 540º

Marselo 5.773 posts

@paulo-gabriel1 em 11/02/2026 às 18:03

Vai fazer isso porque Arthur?

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 11/02/2026 às 14:15

Clica na sua foto, em perfil clique em editar perfil, vai ter lá a opção excluir conta.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.957º

Walter 1.930 posts

@walter-white3 em 11/02/2026 às 13:02

Alt+F4

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

@brutal-chad em 11/02/2026 às 12:33

Tem que dar um pulo na piscina com o celular

Foto do perfil de Alan

Ranking: 5.678º

Alan 537 posts

@alan31 em 11/02/2026 às 12:30

Joga o celular na parede.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 11/02/2026 às 12:18

Boa pergunta