Deixe seu comentário
Últimas respostas
@daniel.santos.fernan em 08/02/2026 às 21:28
Pode crer! O cara errou pq quis e meteu uma marra kkkk
A gente fica chateado pq não fez o gol, mas o cara escorregou. Acho que ficou claro, né!?
@paulo.henrique.mart2 em 08/02/2026 às 21:28
Vocês são muito perturbados. Claramente o Corinthians É MAIS TIME, É MELHOR e tá jogando melhor. Se não fosse a escorregada no pênalti era gol, tanto que o goleirinho deles caiu para o outro canto.
A questão é essa bos.ta de chuteira que ele tá, toda hora ele tá escorregando. Teve uma outra jogada que ele escorregou que poderia dar em gol. É só trocar a chuteira e voltar para o segundo tempo, e bater nas porquinhas.
@lukinha.gomes em 08/02/2026 às 21:28
? Me enoja?
@guilherme.calil em 08/02/2026 às 21:27
Nunca fui fan...
Soberbo e não resolve nada.
Publicidade
@renatofiel.lhp em 08/02/2026 às 21:27
Tá mesmo. Parecendo aqueles jogos festivo que toca a bola com displicência. Baixar a bola e fazer o simples.
@christian-moreno em 08/02/2026 às 21:26
Perfeito.
@caachorrodoido em 08/02/2026 às 21:26
Muita marra...
@bruno.medeiros2 em 08/02/2026 às 21:26
Espero que não estejam comentando a subir no salto