x
Fórum do Corinthians

Corinthians notifica milhares de Igrejas no Brasil!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Garrincha

Ranking: 2.458º

Garrincha 1.542 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2026 às 15:53
Por Garrincha Corinthiano (@garrincha.corinthian)

Corinthians notifica milhares de Igrejas no Brasil!

Por uso indevido de nome

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Jadson

Ranking: 5.594º

Bruno 552 posts

@maloqueirasso em 04/02/2026 às 16:18

Má interpretação de texto da sua parte. Vou explicar:

Deus, o indivíduo, como se fosse uma pessoa, é Corinthiano!

Os adoradores de Deus, que sabem que ele é Corinthiano, fizeram uma igreja pra ele, e para homenageá-lo, relembram sempre o time que ele torce. Logo:

João é Fiel.

Maria é Fiel.

Enzo é Fiel.

Deus é Fiel.

Eu sou Fiel.

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 04/02/2026 às 16:08

Fiel tem a ver com a Fiel Torcida...nada a ver com o nome Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Moraes 77

Ranking: 1.931º

Thiago 1.952 posts

@thiago.moraes.77 em 04/02/2026 às 19:06

Quanta idiotices vejo nesse fórum.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/02/2026 às 16:52

Se o papa é carioca

Deus é corintiano

Foto do perfil de Marcio Galvão

Ranking: 2.525º

Marcio 1.498 posts

@mgalvao1983 em 04/02/2026 às 16:47

Muito bom, cara!

Publicidade

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 04/02/2026 às 16:16

Fiquei sabendo que a gente processou Deus por usar o nome «Corinthians» na Bíblia.

Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

@edney-paes em 04/02/2026 às 16:07

Kkkkkk os caras são bu!#$ demais pqp

Foto do perfil de Eric Nagao

Ranking: 3.136º

Eric 1.162 posts

@eric.nagao em 04/02/2026 às 15:58

Esse processo contra a SAFiel é o puro suco do conselho deliberativo do Corinthians. Até agora é a única proposta que para em pé para reerguer o time, os caras pagam dessa forma. E não pense que não tem como piorar, jamais duvide da capacidade deles de afundar ainda mais o clube.