x
Fórum do Corinthians

Vitinho animal!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.621º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2026 às 18:07
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Lance de bola na área ele da no Gustavo Henrique, pra acabar o jogo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 19/01/2026 às 16:29

Jogador de lampejos a carreira inteira.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 18/01/2026 às 18:14

Cabaço.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 617º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 18/01/2026 às 18:11

Cara, pensei a mesma coisa. O Bidu veio pra cobrar ele manda a bola pra zaga, pqp que sic

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 18/01/2026 às 18:10

Esse Vitinho no meio de caras mais ruins que ele, passa a impressão de que ele é bom. Mas é outro lixo.

Publicidade

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.638º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 18/01/2026 às 18:10

Time inteiro no ataque, último lance do jogo e ele arremessa pra trás.

Vitinho é nível Talles Magno, tão ruim quanto.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.492 posts

@timao01 em 18/01/2026 às 18:08

Esse cara é horrível, maluco ruim

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 1.741º

Lucas 2.163 posts

@lukinha.gomes em 18/01/2026 às 18:08

Vai ser o novo tales magno esse inseto

Foto do perfil de Vitor Martini

Vitor 52 posts

@vitor-martini em 18/01/2026 às 18:08

Esse Vitinho e muito ruim, não muda muito do tales magno