Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cesinha77 em 18/01/2026 às 11:55
Meio a meio
Mas a procura do lado flamenguista foi esmagadoramente maior.
Os ingressos deles acabaram muito rápido.
@gabriel.almeida.bri2 em 18/01/2026 às 11:53
No mesmo dia os ingressos encerrou kkkkkkkkkkk, vai ser 50 % pra cada.
@nobrufalchet em 17/01/2026 às 21:13
Meio a meio, e infelizmente os cara esgotaram os deles e do Corinthians ainda tem quase todos setores, jogo com maioria deles vai ficar feio pra nós
Publicidade
@fernando-cruz-gonzal em 17/01/2026 às 19:52
Oeste e Sul para nós e leste e norte para os mulambos
@fiel.tucuruvi em 17/01/2026 às 19:33
50% pra cada.
Terceirizados na Norte e Leste
Fiel, na Oeste e Sul
@meanest em 17/01/2026 às 19:22
Tem uma materia aqui no MT