x
Fórum do Corinthians

Ingressos Corinthians x Flamengo

Foto do perfil de Eder

Ranking: 5.755º

Eder 527 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2026 às 19:20
Por Eder Silva (@eder.silva21)

Boa noite galera. Alguém sabe me informar como foi a divisão de ingressos para o jogo de Brasília?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 18/01/2026 às 11:55

Meio a meio

Mas a procura do lado flamenguista foi esmagadoramente maior.

Os ingressos deles acabaram muito rápido.

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 18/01/2026 às 11:53

No mesmo dia os ingressos encerrou kkkkkkkkkkk, vai ser 50 % pra cada.

Foto do perfil de Bruno Falchet

Ranking: 8.811º

Bruno 265 posts

@nobrufalchet em 17/01/2026 às 21:13

Meio a meio, e infelizmente os cara esgotaram os deles e do Corinthians ainda tem quase todos setores, jogo com maioria deles vai ficar feio pra nós

Publicidade

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 17/01/2026 às 19:52

Oeste e Sul para nós e leste e norte para os mulambos

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.481º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 17/01/2026 às 19:33

50% pra cada.

Terceirizados na Norte e Leste

Fiel, na Oeste e Sul

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.497º

Meanest 1.515 posts

@meanest em 17/01/2026 às 19:22

Tem uma materia aqui no MT