x
Fórum do Corinthians

A maior fake news do ano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vandrinho

Ranking: 1.926º

Vandrinho 1.953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2025 às 14:14
Por Vandrinho rosa (@vandrinho.rosa)

a maior fake news do ano

Está lá no GE para quem quiser conferir, salário do holandês não chega nem na metade do que o café com satanás diz, e lembrando que o GE vazou o contrato dele, agora o cafezeiro só diz que fontes ' afirmaram pra ele' e nunca trouxe prova alguma, apenas fofoca, e o pior que alguns ' jornalistas' também compraram o discurso do cafezinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sdg

Ranking: 2.475º

Sdg 1.529 posts

@gabriel-sdg1 em 29/12/2025 às 14:39

Café com Satanás Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 29/12/2025 às 14:47

Pior é que tem gente que adora ele. E acredita nele. Kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 7.979º

Marcelo 314 posts

@marcelo-figueroa em 29/12/2025 às 18:37

É fake news todo dia, é um bland de fake news, é fake news no almoço e no lanche da tarde. E a Caixa? Já fechou? Kkkkk

Foto do perfil de Henrique Ribeiro

Henrique 19 posts

@henrique-ribeiro1 em 29/12/2025 às 18:19

Tem que tomar cuidado por que sempre a diferença entre o salário dele e o custo do Corinthians com ele, o salário dele já foi provado ser nessa faixa mesmo de 2.5-3m por mês e o próprio samir assumi isso, mais os custos adicionais inclui luvas e premiações ENORMES, bonus por gols e assistências, sem contar auxilio moradia, segurança, carro blindado, aviao privado pra Europa quando ele precisa, tud isso por mais que esta forra do salário da um custo enorme por Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.987º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 29/12/2025 às 18:10

Jurava que era 10 milhões por dia.

Não, pera. Vi agora no Bolavip e é 30

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.890º

Carlos 1.996 posts

@carlos-arruda em 29/12/2025 às 17:55

Então. Eu sempre digo isso.

Não acreditem na imprensa.

O salário era 3M

Depois virou 6M

Quem contratou, não está mais lá.

Quem entrou, não quer o jogador midiatico da gestão passada.

Isso quer dizer. O principal rival do Corinthians é o PSJ

Publicidade

Foto do perfil de Otacílio Deusneto

Otacílio 36 posts

@setup-accounting em 29/12/2025 às 17:50

Café com o Satanista kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 29/12/2025 às 17:05

Samir paspalho preposto dessa gestão plantando fake

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 29/12/2025 às 16:44

Sempre ocorre essas distorções nas informações do Corinthians.

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 29/12/2025 às 16:32

E quanto desse valor é pago pela Esportes da Sorte?