Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zemetek em 07/12/2025 às 15:27
Beton, Charles, Hugo, Tales e Romero...
PAI DO CÉU!
@diegoa87 em 07/12/2025 às 15:14
Tinha que ter colocado GUI Negão
Publicidade
Últimas respostas
@bobcell.games em 07/12/2025 às 19:05
Corinthians só conseguiu 1 ponto nas duas partidas contra contra o rebaixado juventude, próxima temporada preocupa.
@fernando-oliveira5 em 07/12/2025 às 18:16
Ficou atrás do Santos, qual a razão de ter um jogador que custa 8 milhões por mês? Nenhuma
@fanildo.h.gouvea em 07/12/2025 às 18:11
Toda vez que penso que este time não tem como ser pior, sou surpreendido
@eduardo.santana20 em 07/12/2025 às 18:09
Deprimente, simples assim.Ver a insistencia de Dorival de por Hugo de ala, com 3 atacantes de lado no banco. Time empilhando perda de gols, no segundo tempo bateu a apatia de sempre, paramos de marcar, ganhar bola e ainda perdendo gols. PEDIRAM tanto até tomar o gol, e passamos risco de tomar o segundo. Reformulação no elenco, muitos aí não podem entrar em campos.E Dorival e simplesmente patético. Somente os Deuses do Futebol para nós levar ao título, com está displicentes, apáticos e pouco comprometidos com desempenho e o clube.
Publicidade
@tiago-luiza-correa-d em 07/12/2025 às 18:07
Esses sics tiraram mais ou menos 5 milhões de premiação do Corinthians. Décima terceira colocação, o Santos terminar na frente... Olha o gol que o desgraçado que o Tales errou!
@jose-luiz-perez1 em 07/12/2025 às 18:06
Pior paulista. Atrás do Santos, que até a semana passada estava para cair. Última vaga da Sula. Sorte o Vasco ter tomado 5. Time ridículo, bisonho, jogadores que não dão um passe certo de 2m. Atacante que bate de pé mole na frente do gol. Ridículo
@fabricio.alves17 em 07/12/2025 às 18:06
Que campeonato ridículo do Corinthians, conseguiu terminar atrás do Santos ainda, medíocre demais esse elenco.
@jonatas.costa em 07/12/2025 às 18:05
Um dos campeonatos brasileiros mais melancólicos da nossa história. Péssimo, patético, vergonhoso! Me embrulha o estômago ver parte desse elenco com a nossa camisa.