x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Juventude - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2025 às 15:09
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

Corinthians recebe o Juventude na Neo Química Arena, neste domingo, a partir das 16h, em jogo válido pela 38° e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada do torneio, a equipe comandada por Dorival Júnior desperdiçou chances e foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, na Arena Castelão. A equipe alvinegra ocupa a décima posição, com 46 pontos conquistados. O Juventude, por outro lado, perdeu para o Santos, por 3 a 0. Na tabela, aparece na 19° posição, já rebaixado, com 34 pontos.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Kauê; Félix Torres, João Pedro Tchoca e Angileri; José Martínez, André Carrillo, Charles e Hugo; Talles Magno, Romero e Kayke.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Matheuzinho, Memphis, Raniele, Matheus Bidu, Cacá, Vitinho, Ryan, Guilherme Amorim, André, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Juventude, vai a campo com: Jandrei, Igor Formiga, Rodrigo Sam, Bernardo, Marcelo Hermes, Caíque, Daniel Peixoto, Jadson, Mandacam Nenê e Gabriel Taliari.

O duelo entre as duas equipes será transmitido exclusivamente pelo Premiere , o serviço de pay-per-view do Grupo Globo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 456º

Fernando 6.527 posts

@zemetek em 07/12/2025 às 15:27

Beton, Charles, Hugo, Tales e Romero...

PAI DO CÉU!

Foto do perfil de Diego Alves

Ranking: 4.633º

Diego 711 posts

@diegoa87 em 07/12/2025 às 15:14

Tinha que ter colocado GUI Negão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bobcell Games

Bobcell 28 posts

@bobcell.games em 07/12/2025 às 19:05

Corinthians só conseguiu 1 ponto nas duas partidas contra contra o rebaixado juventude, próxima temporada preocupa.

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.931º

Fernando 1.256 posts

@fernando-oliveira5 em 07/12/2025 às 18:16

Ficou atrás do Santos, qual a razão de ter um jogador que custa 8 milhões por mês? Nenhuma

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.830º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 07/12/2025 às 18:11

Toda vez que penso que este time não tem como ser pior, sou surpreendido

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.026º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 07/12/2025 às 18:09

Deprimente, simples assim.Ver a insistencia de Dorival de por Hugo de ala, com 3 atacantes de lado no banco. Time empilhando perda de gols, no segundo tempo bateu a apatia de sempre, paramos de marcar, ganhar bola e ainda perdendo gols. PEDIRAM tanto até tomar o gol, e passamos risco de tomar o segundo. Reformulação no elenco, muitos aí não podem entrar em campos.E Dorival e simplesmente patético. Somente os Deuses do Futebol para nós levar ao título, com está displicentes, apáticos e pouco comprometidos com desempenho e o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 07/12/2025 às 18:07

Esses sics tiraram mais ou menos 5 milhões de premiação do Corinthians. Décima terceira colocação, o Santos terminar na frente... Olha o gol que o desgraçado que o Tales errou!

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.354º

José 590 posts

@jose-luiz-perez1 em 07/12/2025 às 18:06

Pior paulista. Atrás do Santos, que até a semana passada estava para cair. Última vaga da Sula. Sorte o Vasco ter tomado 5. Time ridículo, bisonho, jogadores que não dão um passe certo de 2m. Atacante que bate de pé mole na frente do gol. Ridículo

Foto do perfil de Fabricio Alves

Ranking: 8.680º

Fabricio 271 posts

@fabricio.alves17 em 07/12/2025 às 18:06

Que campeonato ridículo do Corinthians, conseguiu terminar atrás do Santos ainda, medíocre demais esse elenco.

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.724º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 07/12/2025 às 18:05

Um dos campeonatos brasileiros mais melancólicos da nossa história. Péssimo, patético, vergonhoso! Me embrulha o estômago ver parte desse elenco com a nossa camisa.