x
Fórum do Corinthians

SporTV tá de brincadeira. Isso é sujo demais

Foto do perfil de Edinei

Edinei 155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2025 às 18:02
Por Edinei dos Reis Falci (@eddie92)

SporTV tá de brincadeira. Isso é sujo demais

Lixos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.626º

Kraken 1.437 posts

@flossieff em 30/11/2025 às 18:08

Imagem clara, não saiu...

Foto do perfil de Daniel F

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

@jdfxp em 30/11/2025 às 18:06

Em outro ângulo ela não saiu

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 30/11/2025 às 18:06

Na globo o narrador frisou que essa câmera não está alinhada então mesmo que pareça ter saído não pode tirar conclusões por essa câmera

Aí esse lixo do sportv tá passando desinformação

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 30/11/2025 às 18:05

A bola saiu, tinha que anular o gol.

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 30/11/2025 às 18:03

Ué, por essa imagem mostra que saiu.

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.375 posts

@diegoagomes em 30/11/2025 às 18:03

Foi no gol do Gustavo Henrique isso daí?