Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hadanoliveira em 23/11/2025 às 22:31
Se depender do Felipe Longo para segurar uma criança, ela vai cair, mão de alface.
@murilo.santos30 em 24/11/2025 às 00:15
Só discordo do garro e f.longo
Mas o problema do Corinthians é o pqsj
Publicidade
Últimas respostas
@victor.pr em 24/11/2025 às 05:55
Fazia tempo que eu não via o Corinthians ser atropelado de um jeito tão brutal como ontem, 3x0 ficou muito barato.
@lincoln.brito.branda em 24/11/2025 às 00:13
Toda vez que perde esse fórum e um velório kkkkkkkkkk bando de chorões
@pedro-henrique-liss1 em 24/11/2025 às 00:07
Concordo plenamente com você.
Publicidade
@wilton.duraes em 23/11/2025 às 23:50
Por mim o Dorival já tinha sido demitido faz tempo, pq ele consegue fazer um trabalho pior que a família Dias.
O time não tem um esquema tático definido, ele conseguiu fazer jogadores ruins ficarem pior.
Goleiro tivemos uns reserva bom Valter, Carlos Miguel mas nenhum deles tiveram paciência de esperar o Cássio sair.
Hoje não temos reserva se juntar o Felipe Longo e o Donelli não da meio goleiro razoável.
Garro é um ex jogador em atividade, os médicos na época do problema no joelho falaram que a carreira dele será sempre no sacrifício ou seja não vai durar muito as dores vão aumentar e os tratamentos não surtiram mais efeito.
Martinez, Hugo Farias, Tchoca, Tales Magno, Kaike pode vazar a cota já estourou.
Bidon, Yuri e Gui negão são vendas inevitáveis dificilmente ficarão.
Memphis neste ano de 2025 tá usando o Corinthians de sparing pra copa encerra logo este contrato e manda embora.
Ou então faz um contrato de 6 meses por produtividade ganhando 50% do salário, só pra ele fica treinando e jogando em algum lugar até a copa.
Time pra ganhar a CBD só se for o do final do ano passado, que bateu recorde de vitórias no Brasileirão.
Infelizmente vai apanhar lá em BH e na NEO Química.
E pra finalizar SAF URGÊNTE!
Mas uma de verdade não esta SAFiel mentirosa que parece a 777 do VAsco.
@lucas.torcedor em 23/11/2025 às 23:42
Dorival vai sair com que dinheiro?
@juan-sebastian-veron em 23/11/2025 às 22:50
Concordo com 50%
Intervenção salva
@tellerbr em 23/11/2025 às 22:49
O pior notícia e sempre a próxima
Concordo com tudo, inclusive com o garro.