Deixe seu comentário
Melhor resposta
@reginaldo.lira1 em 07/09/2025 às 11:24
Como esta narradora e comentarista torcem contra Corinthians, e já faz anos isso
Publicidade
Últimas respostas
@fabianogslhp em 08/09/2025 às 07:23
Não assisti e nem vou assistir o próximo jogo.
@roque-silva em 08/09/2025 às 07:21
Empate...
@roberto.dias4 em 07/09/2025 às 12:36
Apesar do Empate fora de casa não gostei do resultado, pq ficamos a frente duas vezes e por bobagem deixamos elas empatar, tinha como sair com vitória nesse jogo e trazer a vantagem em casa.
@roberto.dias4 em 07/09/2025 às 12:34
Se a Jaque cai antes, era perigo de Pênalti.
Publicidade
@roberto.dias4 em 07/09/2025 às 12:30
Vamo pra cimaaaaaa
@edson.manchini em 07/09/2025 às 12:30
Essa Yaya, paixão do inútil do piccinato, não serve para nada!
@roberto.dias4 em 07/09/2025 às 12:28
Yaya tem uma péssima mania de carregar a bola demais.
@roberto.dias4 em 07/09/2025 às 12:26
A bola saiu kkkkkk