x
Fórum do Corinthians

Me assustei com reportagem sobre Augusto Melo atualmente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Florencio

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2025 às 10:41
Por Florencio Lesbhers (@florencio.beagle)

A reportagem é sobre a vida dele pós presidência do Corinthians. Ele é dono e toma conta de um estacionamento mequetrefe no Tatuapé, com uma quadra anexa de beach vôlei. O escritório dele é ali mesmo, uma bagunça tipo escritório de oficina mecânica dos anos 60.

É um lugar feio, decadente e decrépito.

E esse cara foi presidente de um dos maiores negócios esportivos da América Latina.

Muitos dizem que é o maior negócio esportivo da América Latina.

Antes do Augusto, tivemos pessoas iguais à ele, e ao redor deles, temos uma lista imensa de gente comum, despreparadas para o tamanho do clube, mas sedentas para saírem de seus obscurantismos e mediocridades.

Pensem num mundo de absurdos.

Ele existe e fica no Parque São Jorge.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 17/08/2025 às 11:05

Andrés era feirante, ficou rico mamando do clube

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.117º

Stewie 1.796 posts

@marquito-silva em 17/08/2025 às 10:46

E tem uma Mercedes top ainda, deve faturar muito com essa quadra né

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de James

Ranking: 3.721º

James 947 posts

@jameson.cardozo1 em 18/08/2025 às 11:56

Agora quem e o presidente e um vendedor de bombons kkkk

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.016 posts

@rosananun em 18/08/2025 às 11:55

Também, vão querer o que?

Por 300 Contos por Mês de Título mais Manutenção?

Vão ver se lá no Payneiras do Morumbi, Pinheiros, Paulistano, A Hebraica, tem esse tipo de gente.

Lá o Título custa entre 80 e 150 Mil Reais.

E a Mensalidade, valor da Manutenção entre 1.200 a 2 Mil Reais.

Lá não tem Ex Açougueiro, Ex Feirante, Ex Bicheiro, Ex Dono de Bingo, Ex Vendedor de Carro Cabrito, Ex Técnico de Consertos de Geladeira, Dono de Oficina Mecânica dos anos 60, etc.

Por que será né?

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.594º

Polo 2.355 posts

@polo12 em 18/08/2025 às 11:49

Andrez era feirante, Duilio tinha um bingo, Roberto de Andrade vendia carros e por aí vai.

É sempre fulano do posto, da carne, da zona, da biqueira

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 18/08/2025 às 08:19

E agora e o tiozinho da bocha Osmar Stabile

Publicidade

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 18/08/2025 às 07:44

Todos querem entrar pra poder roubar

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 18/08/2025 às 07:20

Time de bairro

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.188º

Criativos 1.742 posts

@criativos-personaliz em 18/08/2025 às 07:18

Augusto queria ficar milionário sugando o Corinthians igual os anteriores, se deu mal...os demais ratos passaram a perna nele

Foto do perfil de Lucas Lopes

Lucas 10 posts

@lucas.lopes83 em 18/08/2025 às 07:11

Tá mas cadê a reportagem?