Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enio.sccp em 17/08/2025 às 11:05
Andrés era feirante, ficou rico mamando do clube
@marquito-silva em 17/08/2025 às 10:46
E tem uma Mercedes top ainda, deve faturar muito com essa quadra né
Publicidade
Últimas respostas
@jameson.cardozo1 em 18/08/2025 às 11:56
Agora quem e o presidente e um vendedor de bombons kkkk
@rosananun em 18/08/2025 às 11:55
Também, vão querer o que?
Por 300 Contos por Mês de Título mais Manutenção?
Vão ver se lá no Payneiras do Morumbi, Pinheiros, Paulistano, A Hebraica, tem esse tipo de gente.
Lá o Título custa entre 80 e 150 Mil Reais.
E a Mensalidade, valor da Manutenção entre 1.200 a 2 Mil Reais.
Lá não tem Ex Açougueiro, Ex Feirante, Ex Bicheiro, Ex Dono de Bingo, Ex Vendedor de Carro Cabrito, Ex Técnico de Consertos de Geladeira, Dono de Oficina Mecânica dos anos 60, etc.
Por que será né?
@polo12 em 18/08/2025 às 11:49
Andrez era feirante, Duilio tinha um bingo, Roberto de Andrade vendia carros e por aí vai.
É sempre fulano do posto, da carne, da zona, da biqueira
@aldrei.silva Apoiador em 18/08/2025 às 08:19
E agora e o tiozinho da bocha Osmar Stabile
Publicidade
@marco.magnago em 18/08/2025 às 07:44
Todos querem entrar pra poder roubar
@gus.ortiz em 18/08/2025 às 07:20
Time de bairro
@criativos-personaliz em 18/08/2025 às 07:18
Augusto queria ficar milionário sugando o Corinthians igual os anteriores, se deu mal...os demais ratos passaram a perna nele
@lucas.lopes83 em 18/08/2025 às 07:11
Tá mas cadê a reportagem?