Deixe seu comentário
Melhores respostas
@helciojr em 12/08/2025 às 08:46
Nem assisti, só paro pra ver clássico e mesmo assim se eu não ver entrega nem assisto
@rafaellima13 em 12/08/2025 às 17:16
Depois do segundo gol eu desliguei a TV calmamente e fui deitar com a minha esposa. Esse time não vale o meu psicológico mas nunca
Publicidade
Últimas respostas
@m.liberatoo em 12/08/2025 às 22:45
Depois que eu entendi isso, minha cabeça melhorou muito, não vale a pena prejudicar a saúde por causa de futebol
@euripes em 12/08/2025 às 22:36
Falou tudo amigo, ontem mesmo desliguei a TV no começo do segundo tempo, não da pra entender que o mesmo time que vence o Palmeiras no Alians Parque vai para o Sul andar em campo literalmente, e o treinador também não ajuda.
@semapelidoporfavor em 12/08/2025 às 21:51
Tá bom... Vai avisando viu
@vinicius.luduvice em 12/08/2025 às 21:47
Moisés tenho tentado fazer isso. As vezes consigo outras vezes não, mas cheguei também a essa síntese. Essa derrota para o juventude me fez mau mesmo não assistindo o jogo, esta a apenas acompanhado... Eu venho conversando com amigos Corinthianos, precisamos parar de romantizar nosso sofrimento com o Corinthians. Colocar um pouco de razão nessa nossa paixão pode nos ajudar a sobreviver esses tempo terríveis que estamos passando.
Publicidade
@rosananun em 12/08/2025 às 18:28
E Eu e mais todos da minha família estamos indo por esse mesmo caminho.
Íamos pelo menos 2 vezes por mês na Arena.
Agora a última vez foi no 1 x 0 contra a Porcada, na CDB.
No Brasileiro já vai fazer 2 meses
Ontem fomos dormir, no intervalo do jogo.
Antes das 22 estávamos todos dormindo na minha casa, e com um frio danado, todo mundo embaixo das cobertas.
E por aí vai.
Só espero que não dure tanto
@americo.jorge em 12/08/2025 às 17:41
É bem assim, parei até de gastar qualquer dinheiro com coisas do Corinthians. E são muitos iguais a nós. Porquê? Porque nem as camisas do Corinthians que tenho posso usar pra não arrumar encrenca por zuação.
@magrao-antifa em 12/08/2025 às 17:19
Fiz isso ontem. Quando tomou o primeiro gol já parei de assistir. Só vi o placar final. Minha saúde mental agradeceu