x
Fórum do Corinthians

Estou me desgarrando

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moisés

Ranking: 2.147º

Moisés 1.776 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2025 às 08:31
Por Moisés Alves Dos Santos (@moises.santosgv)

Não xingo mais, não fico nervoso, muito menos perco o sono devido ao péssimo desempenho do Corinthians, ainda assisto aos jogos, mas quando vejo que o time está sem vontade, sem inspiração e sem nenhuma qualidade, o que quase sempre acontece, eu simplesmente desligo o computador, ou a TV e vou cuidar da minha vida, afinal ao contrário dos jogadores, treinador e principalmente Dirigentes e Conselheiros do Clube, nós não temos a vida ganha, temos nossos problemas, nossas dores particulares, não é mesmo? Então decidi que não vou mais perder minha paz por algo que não posso mudar, não depende de mim, ou de qualquer um de nós os rumos do Clube, não podemos bater o martelo e colocar os bandidos para fora e substituí-los por pessoas honestas e competentes, então a saída é parar de sofrer pelo o que não podemos solucionar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 12/08/2025 às 08:46

Nem assisti, só paro pra ver clássico e mesmo assim se eu não ver entrega nem assisto

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.339 posts

@rafaellima13 em 12/08/2025 às 17:16

Depois do segundo gol eu desliguei a TV calmamente e fui deitar com a minha esposa. Esse time não vale o meu psicológico mas nunca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 683º

Matheus 4.916 posts

@m.liberatoo em 12/08/2025 às 22:45

Depois que eu entendi isso, minha cabeça melhorou muito, não vale a pena prejudicar a saúde por causa de futebol

Foto do perfil de Jose Euripedes De Souza

Ranking: 6.333º

Jose 458 posts

@euripes em 12/08/2025 às 22:36

Falou tudo amigo, ontem mesmo desliguei a TV no começo do segundo tempo, não da pra entender que o mesmo time que vence o Palmeiras no Alians Parque vai para o Sul andar em campo literalmente, e o treinador também não ajuda.

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 12/08/2025 às 21:51

Tá bom... Vai avisando viu

Foto do perfil de Vinicius Luduvice

Vinicius 91 posts

@vinicius.luduvice em 12/08/2025 às 21:47

Moisés tenho tentado fazer isso. As vezes consigo outras vezes não, mas cheguei também a essa síntese. Essa derrota para o juventude me fez mau mesmo não assistindo o jogo, esta a apenas acompanhado... Eu venho conversando com amigos Corinthianos, precisamos parar de romantizar nosso sofrimento com o Corinthians. Colocar um pouco de razão nessa nossa paixão pode nos ajudar a sobreviver esses tempo terríveis que estamos passando.

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.550 posts

@rosananun em 12/08/2025 às 18:28

E Eu e mais todos da minha família estamos indo por esse mesmo caminho.

Íamos pelo menos 2 vezes por mês na Arena.

Agora a última vez foi no 1 x 0 contra a Porcada, na CDB.

No Brasileiro já vai fazer 2 meses

Ontem fomos dormir, no intervalo do jogo.

Antes das 22 estávamos todos dormindo na minha casa, e com um frio danado, todo mundo embaixo das cobertas.

E por aí vai.

Só espero que não dure tanto

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 12/08/2025 às 17:41

É bem assim, parei até de gastar qualquer dinheiro com coisas do Corinthians. E são muitos iguais a nós. Porquê? Porque nem as camisas do Corinthians que tenho posso usar pra não arrumar encrenca por zuação.

Foto do perfil de Magrão Antifa

Ranking: 1.935º

Magrão 1.950 posts

@magrao-antifa em 12/08/2025 às 17:19

Fiz isso ontem. Quando tomou o primeiro gol já parei de assistir. Só vi o placar final. Minha saúde mental agradeceu