x
Fórum do Corinthians

Memphis e Félix Torres discutem no treino

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo

Ranking: 6.888º

Murilo 399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2025 às 14:48
Por Murilo Perassolli (@murilo-perassolli)

Segundo a matéria do GE os jogadores e até o Fabinho Soldado tiveram que intervir para acalmar os ânimos. Já não basta atrapalhar nos jogos, esse cidadão agora quer tumultuar o ambiente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.486 posts

@fernandoa7x em 05/08/2025 às 14:53

Nem sei o motivo da treta, mas já sei que o bagre torres tá errado

Foto do perfil de Theo Sccp

Ranking: 9.608º

Theo 226 posts

@theo.1910 em 05/08/2025 às 14:59

Félix lixo, marca fofo do carai. Quer ser leão de treino? Manda esse doente embora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 06/08/2025 às 06:46

Felix Torres é totalmente sem condições...depois do que ele fez na final eu reincidiria o contrato...

Top 3 dos piores zagueiros que já passou por aqui

Péssimo e ainda ganha salário alto

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.121º

João 3.277 posts

@belisco em 06/08/2025 às 06:40

Normal. É sinal que o sangue já está quente. Não estão com sono.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 06/08/2025 às 01:04

Isso aí comum, só no Corinthians vira notícia

Foto do perfil de Ramon Gurgel

Ranking: 2.082º

Ramon 1.831 posts

@ramon.gurgel em 05/08/2025 às 23:00

O time do Guedes não toparia uma troca

Felix torres

Donelli

Romero

Fagner

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.338º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 05/08/2025 às 22:57

Não sou torcedor de jogador e nem fico babando ovo só porque o cara é da gringa.

Mas se o holandês quebrasse o equatoriano ia ser digno de um busto no PSJ.

Foto do perfil de Edson Kanashiro

Ranking: 7.829º

Edson 325 posts

@edson-kanashiro em 05/08/2025 às 17:53

Devolve para o laguna e manda tirar o transfer ban e continua pagando o salário até acabar o contrato!Pelo menos si livra do transferban e dessa desgraca

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 05/08/2025 às 17:45

Só de raiva o Memphis vai meter 2 gols amanhã.

Foto do perfil de Dennis Cassiano Teixeira

Ranking: 2.573º

Dennis 1.466 posts

@denniselmagro em 05/08/2025 às 17:00

Que sirva pelo menos para os jogadores entrarem ligados