Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leouzeda em 24/07/2025 às 16:17
Peguei ódio e nojo desse cara depois que vazou vídeo dele chutando o próprio gato e gargalhando. Não gostaria que viesse de jeito nenhum
@maurici0 em 24/07/2025 às 16:15
Já sabe onde ele vai parar né? ! Infelizmente é nossa realidade, se não for nos dois rj-SP é nas marias...
@douglas.nery em 24/07/2025 às 16:07
Melhor que os craques que temos na zaga com certeza ele é
@edson-camara em 24/07/2025 às 16:03
Para o CORINTHIANS atual, Livre ainda não contratam! Kkkk
Publicidade
@semapelidoporfavor em 24/07/2025 às 15:03
Corinthians não tem esse dinheiro
@flyngv em 24/07/2025 às 14:44
Lado bom zagueiro sem nojinho do contato joga duro, as vezes mete uns gols de cabeça, lado ruim é estabanado para um kareleo um Felix Torres um pouco melhor, a depender do preço já é alguma coisa.
@elias.souza.soares em 24/07/2025 às 14:44
Dependendo dos valores, se eu fosse o Fabinho, já entraria em contato
@juan-sebastian-veron em 24/07/2025 às 14:43
Não lembro dele. É bom?