Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe-rocha-de-souz em 17/07/2025 às 15:45
Era só pegar o feijão com arroz do Ramon e colocar intensidade.
O simples bem feito, absolute cinema!
@sabino em 17/07/2025 às 15:41
O time acabou de voltar de uma Inter temporada, aprimorando a parte física e vocês querem o que? Time voando, cheio de opções táticas?
@jp.azevedo em 17/07/2025 às 14:01
Acho que pelo menos na fase defensiva estamos evoluindo. Ofensivamente, essa insistência burra em esquema com 'pontinhas' mina o que a gente tem de melhor: Jogadores técnicos e com alta capacidade associativa no jogo por dentro (Bidon, Carrillo, Garro, Memphis, Yuri, Tales, etc). Esse mesmo elenco, produzia 10,12 chances de gol por jogo ano passado com o Ramón, agora para dar um chute a gol é um parto..
@giovanni.maluly em 17/07/2025 às 13:54
O Bragantino tinha Pedro Henrique, Gabriel e Juninho Capixaba titulares, todos que saíram chutados do Timão. Ficar falando de elenco é passar pano para treinador peladeiro.
Publicidade
@raphael-rodrigues-de em 17/07/2025 às 12:42
O time todo desfalcado.
Quer ver melhora? O time marcou em cima boa parte do jogo ontem, coisa que o time do Ramon não fazia.
Criou várias chances contra o RB mas os incompetentes que não fizeram gol
@tony-mirmax em 17/07/2025 às 11:45
Não posso avaliar como mal, porque não derem a ele nenhum jogador de reforço. Pegou o time como estava.
Se ele tiver os reforços que pediu, aí sim depois podemos cobrar.
@deco20 em 17/07/2025 às 11:23
Quero ver mais algumas partidas, depois do retorno, pra avaliar melhor
@manooi em 17/07/2025 às 10:56
Técnico nenhum faz jogador aprender jogar bola.
Organizar, fazer esquema é o trabalho deles.
O problema do elenco tá antes disso. Nenhum lateral presta. NENHUM.
Nossos volantes juntando todos não dá 1.
No ataque temos o Yuri e só.
O Memphis é uma preguiça só. Joga quando quer, é velho, cheio de problema físico...
Esse ano é milagre não cair. Pode trazer quem for.