Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.oliveira142 em 30/06/2025 às 18:33
Árias atualmente é muito melhor que o Memphis só maluco não acredita nisso
@rodrigo-motta em 30/06/2025 às 18:24
Muito mais bola hoje e excelente custo benefício, comparado com a diva pop holandesa, apesar do seu fã clube não querer admitir.
Publicidade
Últimas respostas
@luis.fernando187 em 30/06/2025 às 20:29
Eu também trocaria o Arias pelo Holandês e não e contrario
Nessa estamos juntos
@max-medeiros em 30/06/2025 às 20:11
FluminenC
@fabiano.lima7 em 30/06/2025 às 20:06
é que o argumento pra chamar o holandes de craque é pq se ele sair o time fica comum, cara com o salário dele traz pelo menos 3 bons nomes e o garro jogando e esse sim é essencial faremos muito mais
@jefferson.ribeiro13 em 30/06/2025 às 20:06
Nunca, falar isso depois de ver ele jogar no Mundial é fácil, a história de ambos fala por si só, e Memphis pode jogar bem ainda, mas com um time em frangalhos e sem técnico claro que ele está mal..
Mas cobrar o cara sozinho é muita sacanagem...
Publicidade
@flavio.ferrari em 30/06/2025 às 20:03
Você deve ser doente só pode, o Corinthians só tem o Memphis por causa do patrocinador, Arias nunca vestiria a camisa do Corinthians pq n temos grana p negociar c Fluminense..os caras recuraram 12M de euros do zenit...vcs falam do Memphis mas o cara enquanto esteve num time organizado levou o time a sequencia de 9V seguidas no brasileiro e ao título do paulistão, agora por causa de 2 meses que o time tá uma bagunça pela lesão do Garro vocês tão tirando o cara p sic? Torcedor modinha você ein..
@brunnosccpholligan em 30/06/2025 às 19:51
Se depender o Osmar e da R&T vamos contratar mais 8 Jonathan Cafú.
@rodrigo-galli em 30/06/2025 às 19:25
Por isso eu iria embora caso fosse o Memphis ou qualquer outro, tem que só ir atrás de dinheiro mesmo. Torcedor é tudo imbecil.
@renan.leal3 em 30/06/2025 às 19:21
E ganhando 3x menos kkkkk