x
Fórum do Corinthians

Trocaria o Árias pelo holandês fácil

Foto do perfil de Everton Carlos

Ranking: 2.455º

Everton 1.543 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2025 às 18:20
Por Everton Carlos (@everton.carlos6)

Sem mais, precisamos contratar no futebol sul-americano jogadores com este estilo e não marqueteiro ilusionistas ou artistas pops

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 30/06/2025 às 18:33

Árias atualmente é muito melhor que o Memphis só maluco não acredita nisso

Foto do perfil de Rodrigo Motta

Ranking: 7.417º

Rodrigo 356 posts

@rodrigo-motta em 30/06/2025 às 18:24

Muito mais bola hoje e excelente custo benefício, comparado com a diva pop holandesa, apesar do seu fã clube não querer admitir.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fernando

Luis 72 posts

@luis.fernando187 em 30/06/2025 às 20:29

Eu também trocaria o Arias pelo Holandês e não e contrario

Nessa estamos juntos

Foto do perfil de Max Medeiros

Max 163 posts

@max-medeiros em 30/06/2025 às 20:11

FluminenC

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.267 posts

@fabiano.lima7 em 30/06/2025 às 20:06

é que o argumento pra chamar o holandes de craque é pq se ele sair o time fica comum, cara com o salário dele traz pelo menos 3 bons nomes e o garro jogando e esse sim é essencial faremos muito mais

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 30/06/2025 às 20:06

Nunca, falar isso depois de ver ele jogar no Mundial é fácil, a história de ambos fala por si só, e Memphis pode jogar bem ainda, mas com um time em frangalhos e sem técnico claro que ele está mal..

Mas cobrar o cara sozinho é muita sacanagem...

Publicidade

Foto do perfil de Flávio Ferrari

Ranking: 2.396º

Flávio 1.591 posts

@flavio.ferrari em 30/06/2025 às 20:03

Você deve ser doente só pode, o Corinthians só tem o Memphis por causa do patrocinador, Arias nunca vestiria a camisa do Corinthians pq n temos grana p negociar c Fluminense..os caras recuraram 12M de euros do zenit...vcs falam do Memphis mas o cara enquanto esteve num time organizado levou o time a sequencia de 9V seguidas no brasileiro e ao título do paulistão, agora por causa de 2 meses que o time tá uma bagunça pela lesão do Garro vocês tão tirando o cara p sic? Torcedor modinha você ein..

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 30/06/2025 às 19:51

Se depender o Osmar e da R&T vamos contratar mais 8 Jonathan Cafú.

Foto do perfil de Rodrigo Galli

Rodrigo 64 posts

@rodrigo-galli em 30/06/2025 às 19:25

Por isso eu iria embora caso fosse o Memphis ou qualquer outro, tem que só ir atrás de dinheiro mesmo. Torcedor é tudo imbecil.

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 30/06/2025 às 19:21

E ganhando 3x menos kkkkk