Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.andre.alves.da em 11/06/2025 às 06:37
Temos um aqui que bota o Raniele de meia de armação e chegada, e o Martínez de Ponta direita
@samuel-silva23 em 11/06/2025 às 10:25
Engraçado, o Vitor Pereira fazia exatamente, mas a torcida o chamava de 'pardal'.
Publicidade
Últimas respostas
@marlon.thome em 12/06/2025 às 16:44
Treinador brasileiro acho que não, mas aqui no fórum tem vários, pq ensinam toda hora como se deve jogar.
@jose.zambrano.calie1 em 11/06/2025 às 16:54
Ele tem boas ideias, só não têm jogadores que saibam executá-las.
@zebedeus em 11/06/2025 às 13:00
O homem fez tudo isso e terminou o jogo com quatro zagueiros. Ser melhor do que os treinadores daqui não significa muito.
@victor.emanuel.dos.s em 11/06/2025 às 12:54
Botar como titular um zagueiro que ninguém sabia quem era. O Alexandro o cara é uma muralha.
Publicidade
@viola.fiel em 11/06/2025 às 11:58
E com essa linda visão tática ganhou de 1x0.
Kkkk.
@carlos.gehlen em 11/06/2025 às 11:49
Ganhamos uma Libertadores sem centroavante.
@bruno-lelis em 11/06/2025 às 11:44
Só precisa eliminar algumas peças da seleção, o Rycharlison não dá. É simpático e tal, mas seleção é demais pra ele. E o Raphinha é uma perna danado.
@fcortezzi em 11/06/2025 às 11:41
O cara é um baita técnico né, pena que a mão de obra é de baixa qualidade e a geração é horrível.