Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilo.trento em 07/06/2025 às 13:30
Esse safiel que pessoal colocou aqui no fórum é mais um delírio de torcedores? Aquilo lá não me passou credibilidade nenhuma
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel1709 em 08/06/2025 às 12:36
Pelo menos agora a gente vê uma parte da torcida levantando está questão. Até então isso nunca nem era mencionado. Então é pelo menos uma ponta de luz que surge bem distante lá no final do túnel.
@renannp9.1990 em 08/06/2025 às 12:24
Saf jamais
@abusadordevar em 07/06/2025 às 23:02
O Clube é associativo. Não faz sentido nenhum o associado votar para vender o clube.
@fiel.renan em 07/06/2025 às 20:26
Que baita tópico!
É isso que tento explicar sempre!
Publicidade
@felipe-rocha-de-souz em 07/06/2025 às 16:12
É o que eu venho pontuando em vários tópicos de gente chorando por SAF kkkkkk
Parabéns pelo tópico concordo plenamente com a importância de fazer alterações nesse estatuto pois da forma que está ela vem privilegiando o aumento do desastre que o Corinthians vem sofrendo pois ela protege pessoas que por ano tem lesado os cofres do clube e ainda os beneficiam como conselheiros vitalícios apesar de todo dano causado ao clube. Fora algumas regras de interpretação dúbia, também o fato de colocar um clube com esse tamanho no poder de decisão de um número minúsculo de votantes. Precisa de mudanças urgentes para que possamos evoluir e nos tornar uma grande potência dentro e fora de campo
@sabino.douglas em 07/06/2025 às 14:45
Finalmente alguém inteligente! Os cara metem pau no conselho e querem eles decidindo quem vai comprar o Corinthians para todo sempre? Imagina para quem eles negociariam?
@pedro.teixeira em 07/06/2025 às 14:16
Precisa extinguir o conselho do clube. Só tem rato lá