x
Fórum do Corinthians

Dorival não quer ficar no Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 282º

Jorge 9.152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2025 às 12:53
Por Jorge Rise Salomão Virulilo (@jorge.rise.salomao.s)

Nítido.

Escalou Maycon soneca como titular absoluto e capitão,

Insiste em Breno Bidon o mister toquinho para trás,

E pra lascar...

Sacou Memphis e colocou Gui Negão

Entre outras inúmeras ca.ga.das

Esse quer cavar uma multa rescisória!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 02/06/2025 às 17:07

Certeza que deve ser isso, ele não vai pedir pra sair, mas quer ser mandado embora!

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.092 posts

@palmenryk em 02/06/2025 às 16:59

Acho que nem eu quero ficar amigo, rsrs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Angel Carlos

Ranking: 3.311º

Angel 1.093 posts

@carlitos10 em 03/06/2025 às 01:16

Que ele peça a conta

Foto do perfil de Guga !!!

Ranking: 5.331º

Guga 592 posts

@guga em 03/06/2025 às 01:07

Vocês são malucos kkkkkkkkkkkk sim o cara vai fazer um trabalho ruim pra se desvalorizar no mercado e futuramente não ser sequer cotado pra treinar um clube de status no Brasil...

Se o time está jogando mal é porque o trabalho está genuinamente ruim, o que na minha opinião é ainda pior do que estar fazendo corpo mole propositalmente.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.483 posts

@leandro.ferreira.da3 em 03/06/2025 às 00:52

O Dorival tinha mais de R$ 1 Mi/mês pra receber da CBF até a Copa do Mundo no meio do ano que vem, ou seja, um ano de salários ficando na casa dele em Florianópolis, com a família e veio para o Corinthians lidar com perebas, pressão e estresse diários só pra receber mais uma multa... Faz muito sentido.

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 02/06/2025 às 23:33

Tá na cara. Não é só burrice, não é possível.

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 02/06/2025 às 17:05

Eu sei que o Maycon é horrível, mas o Alex e o Charles conseguem ser piores.

Foto do perfil de Ernani Wrubleski

Ranking: 6.707º

Ernani 416 posts

@dabliu em 02/06/2025 às 16:49

Maycon não joga nada, só tá fazendo número em campo, sabendo que tem o Alex Santana...

Maycon o 'El tartaruga'