x
Fórum do Corinthians

O desespero do Pinoquio tem nome: divida com o PCC

Foto do perfil de Analfa

Ranking: 4.467º

Analfa 748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 11:53
Por Analfa neto (@analfaneto)

Tá devendo que facção, uma das empresas envolvidas com o pcc ajudou ele na campanha, e o esquema vai de bet ajudaria a pagar esse favor. Como o esquema foi descoberto, o pinoquio não conseguiu pagar a divida. Isso explica o desespero em voltar ao poder para tentar abocanhar mais um cascalho, e assim, pagar a divida

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo

Pablo 28 posts

@pablo6 em 01/06/2025 às 11:59

Simples, Só você mostrar as provas que você tem

Foto do perfil de Claudinha Bochecha

Claudinha 35 posts

@claudinha-bochecha em 01/06/2025 às 11:54

Ainda tem defensores do pinoquio?

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.125º

Fernando 3.263 posts

@fernando-fantim em 01/06/2025 às 11:54

O que você tá falando é muito grave

Quando vai ser a votação do Tuma?

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 01/06/2025 às 11:54

Exatamente, ele não quer perder a boquinha $$$ muitas dívidas na praça $$$