x
Fórum do Corinthians

Eu me retiro (peço perdão aos amigos)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 2.302º

Matterson 1.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2025 às 22:03
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Não é por A ou B é pq é muito triste o que está acontecendo, Timão está na mão de ratazanas, estatuto arcaico, infelizmente eu não vejo solução a não ser que seja na violência.. Ou uma pessoa muito phhoooda em direto que enxergue uma brecha que ninguém tá vendo.. No mais, #vaiCorinthians para quem fica! Obs. Tenho 34 e sou Corinthians desde que me conheço por gente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matterson Vicente Bonora

Ranking: 2.302º

Matterson 1.650 posts

@nenilhp em 26/05/2025 às 22:04

Meu filho tem 12 anos é fanático, já falei pra ele sucegado a cabeça e dar um tempo de Corinthians, esses diretores não merecem o amor que a gente tem por esse clube!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.264 posts

@giro.kataguire em 26/05/2025 às 22:06

Acho que deve ficar, corintiano não foge à luta. Fica! Não podemos desistir nunca!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ai Thehat

Ai 142 posts

@ai-thehat em 26/05/2025 às 22:52

O cara viaja o Corinthians tá na mão de ratazanas desde 1910 sem mudanca

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 26/05/2025 às 22:43

To pensando seriamente eu parar também mano, pela minha saúde mental.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 664º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 26/05/2025 às 22:36

Eu não aguento mais ver o Corinthians na mão de Tuma, Andrés, Duilio e cia. São anos roubando e roubando. Quando saem dão um jeito de voltar. Infelizmente vai ter de dar muita sic...para acabar com essa várzea. Os caras esquecem que o Corinthians e paixão de muito loko e vão acabar se ferrando

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 26/05/2025 às 22:36

Se esses lixos voltarem não piso mais na arena e acho que toda a torcida deveria fazer o mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 26/05/2025 às 22:34

Não saia não!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 26/05/2025 às 22:05

Tenho 65. Não desisto.

Nada nem ninguém pode ser pior que Al Gusto.