Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nenilhp em 26/05/2025 às 22:04
Meu filho tem 12 anos é fanático, já falei pra ele sucegado a cabeça e dar um tempo de Corinthians, esses diretores não merecem o amor que a gente tem por esse clube!
@giro.kataguire em 26/05/2025 às 22:06
Acho que deve ficar, corintiano não foge à luta. Fica! Não podemos desistir nunca!
Publicidade
Últimas respostas
@ai-thehat em 26/05/2025 às 22:52
O cara viaja o Corinthians tá na mão de ratazanas desde 1910 sem mudanca
@leonardo-pagan-cleme em 26/05/2025 às 22:43
To pensando seriamente eu parar também mano, pela minha saúde mental.
@fiel.torcedor95 em 26/05/2025 às 22:36
Eu não aguento mais ver o Corinthians na mão de Tuma, Andrés, Duilio e cia. São anos roubando e roubando. Quando saem dão um jeito de voltar. Infelizmente vai ter de dar muita sic...para acabar com essa várzea. Os caras esquecem que o Corinthians e paixão de muito loko e vão acabar se ferrando
@alessandro1970 em 26/05/2025 às 22:36
Se esses lixos voltarem não piso mais na arena e acho que toda a torcida deveria fazer o mesmo
Publicidade
@flavia.sccp em 26/05/2025 às 22:34
Não saia não!
@ernesto.de.minas em 26/05/2025 às 22:05
Tenho 65. Não desisto.
Nada nem ninguém pode ser pior que Al Gusto.