x
Fórum do Corinthians

Matheuzinho tá quebrando na balada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Otavio

Ranking: 2.660º

Otavio 1.407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2025 às 16:23
Por Otavio Silva (@otavio-silva)

Tá osso hein mano.

Esses dias flagraram ele e outros na balada antes do derby, agora foi poupado na terça feira, e ontem estava morto em campo. Parecia que tinha sido titular e jogou 90 minutos mais prorrogação e pênaltis...

No lance do segundo gol foi ridículo ele perdendo na corrida e depois a liberdade que ele deu, ainda foi azarado no lance...

Maneira na balada pai, o Carrillo também não tá nem aguentando jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 11/05/2025 às 16:39

Não é a toa que o Flamengo não quis.

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 11/05/2025 às 17:15

Ele é o carrilo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 893º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 14/05/2025 às 13:35

Com Léo Maná de reserva o Matheuzinho pode virar a noite que continuará titular, não tem concorrência ali, pode fazer qualquer merd@, Matheuzinho baleado é melhor que Léo Maná em plenas condições

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 14/05/2025 às 13:31

Tá, mas cadê a prova?

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.071º

Silva 1.840 posts

@silvaoliveira1953 em 12/05/2025 às 16:20

Em campo eu diria que Léo Mana esta quebrando na balada e QUEBRADO em campo

Matteuzinho não é Tão ruin como vocês pregam

Tá certo eu queria um lateral bem melhor, mas entre Matteus e Leo Maná, fico com Matteus capitulo 3 e PONTO.

FALHAS NO JOGO ANTERIOR?

MDS tem vários jogadores que estavam na balada.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 12/05/2025 às 14:56

Ainda estão celebrando o paulistinha

Publicidade

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.914 posts

@joao73 em 12/05/2025 às 12:28

Flagraram? Cadê as provas irmão, jogar essas acusações sem provas é crocodilagem

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.496 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 12/05/2025 às 12:20

Os dois gols do Minas sol nas costas dele. Realmente a dupla Mateuzinho e Carillo caíram muito de produção

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 12/05/2025 às 09:15

Esses das baladas tão precisando de um apavoro, inclusive o Carrillo

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 12/05/2025 às 06:11

Montamos um time com muitos jogadores ruins na zaga.

Os que jogam no meio são razoáveis e bons, mas não têm nenhum vigor físico.
Os que tem vigor físico são ruins de bola. (Martinez, Raniele e Charles)

Digo e repito que tem 4 titulares no time. O resto se divide entre os que seriam bons reservas e o resto não serve pra nada.

Já esta acontecendo com o Angileri o que aconteceu com vários outros jogadores que começam bem mas são engolidos pela ruindade do time.