x
Fórum do Corinthians

Um breve resumo sobre o Luis Castro

Foto do perfil de Professor

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2025 às 17:00
Por Professor girafales (@professor-girafales1)

Certamente é um nome que a maioria esmagadora da torcida aprova inclusive eu.

É um técnico que você acha que não vai acertar o time, que erramos na contratação, vai bater aquela impaciência mas é um técnico que se der tempo e a torcida tiver paciência ele consegue implementar a sua filosofia e executar as suas ideias, por isso que ele deu certo lá no pipocafogo que tem uma torcida de teatro porque na primeira temporada dele em 2022 não foi bem, teve que lidar com péssimos resultados em campo, eliminações em estaduais ganhou a taça rio que é uma espécie de consolação mas foi completando 1 ano de trabalho que as coisas começaram a dar certo.

Digo e repito se caso ele acerte estejam cientes que não vai acertar o time logo de cara, é termos paciência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 24/04/2025 às 17:15

Resumindo tendo dito tudo isso! Passa para o próximo porque não serve para o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 24/04/2025 às 20:29

Se precisar esperar um ano para dar resultado, esquece. Aqui não se tem essa paciência.

Foto do perfil de Ribécássio .

Ranking: 2.707º

Ribécássio 1.375 posts

@reinaldo.luis.moreir em 24/04/2025 às 20:24

Resumindo: O Luís Castro é um Tiago Nunes português,... Próximo

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 24/04/2025 às 20:23

O problema é que no Botafogo quando ele finalmente acertou o time ele pulou fora do barco, nada garante que ele não vá fazer o mesmo aqui

Foto do perfil de D. F. S. (dan Silva)

D. 11 posts

@d-f-s-dan-silva em 24/04/2025 às 20:18

Me parece que ele já foi sondado pelo próprio Botafogo no início do ano (entre outros clubes) e disse Não!

Primeiro pq se ele abraçar um clube antes do fim da temporada parece que perde o seu ' seguro-desemprego ' millionário do clube árabe e segundo porque segundo informações da imprensa parece que ele pegou uma certa ' birra ' do futebol brasileiro (por conta da bagunça no calendário, arbitragem, etc, etc)

Publicidade

Foto do perfil de Allan Magalhaes

Ranking: 5.235º

Allan 609 posts

@allan.magalhaes1 em 24/04/2025 às 18:13

Cara Luis castro eu acho muito caro para o que entrega. Infelizmente estamos com poucas opções no mercado.

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 24/04/2025 às 18:06

Tomara que não venha

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.645 posts

@carlos.augusto66 em 24/04/2025 às 17:52

Ele levou um ano para jogar igual a nós no primeiro turno de 17, mas Carille levou menos tempo, não sei o pq dessa vontade de tê-lo

Foto do perfil de Caramelo Coringão

Ranking: 3.771º

Caramelo 932 posts

@elder1910 em 24/04/2025 às 17:51

Ao quando o trabalho começa a dar certo, ele mete o pé kkkkkk