Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.da.silva.reis em 16/04/2025 às 06:42
Jogador de time pequeno, apenas isso?
@rafael-carvalho4 em 16/04/2025 às 06:32
O jeito que o Corinthians joga não favorece Centroavante clássico, não sei por que ainda compram jogador para essa função. E dugo mais, sem gente pra botar a bola para o Memphis e Yuri eles vão passar fome.
Publicidade
Últimas respostas
@fnacimento em 16/04/2025 às 10:01
Camisa pesa, já vimos muitos casos sobre isso.
@vladimir.cibulskis em 16/04/2025 às 09:50
Deixe o cara ser artilheiro. Nossa preocupação é com nossa zaga e com o desempenho pífio do Corinthians atual.
@vito.paiva em 16/04/2025 às 09:49
Ah vai kkkkkk
@udson.bauru em 16/04/2025 às 09:48
Ele será o artilheiro do brasileirão, em 2026 será contratado por um clube grande ou fora do pais, voltará a ser um jogador fraco, e em 2027 vai novamente pra um time médio.
É onde ele é bom. Em times como Goias, Ceara. Não adianta exigir dele em clubes grandes.
Publicidade
@johnnyherrera em 16/04/2025 às 09:46
Tomara que seja artilheiro mesmo! E que seja bem vendido
@idario.carniceiro em 16/04/2025 às 09:36
Tomara. Precisamos recuperar parte dos 25 MM investidos nele.
@douglasnunes10 em 16/04/2025 às 09:35
Camisa pesa sim! E muito
Vinícius na seleção pode prestar atenção tem jogador que afina em decisão e tem jogador que afina com camisa
@jocelio.mesquita em 16/04/2025 às 09:19
Diferença é que no ceará, ele é a referência. Centro-avante é uma posição muito ingrata. Se o time não é armado para municiar o centro-avante, ele morre de fome.