x
Fórum do Corinthians

Pedro Raul vai ser artilheiro do BR

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caramelo

Ranking: 3.771º

Caramelo 932 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2025 às 23:17
Por Caramelo Coringão (@elder1910)

Kkkkkkkkkkkkkkk seria o Corinthians o Manchester United do Brasil, uma espécie de cemitério de jogador? Ou a camisa realmente pesa para certos jogadores?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 977º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 16/04/2025 às 06:42

Jogador de time pequeno, apenas isso?

Foto do perfil de Rafael Carvalho

Ranking: 4.080º

Rafael 842 posts

@rafael-carvalho4 em 16/04/2025 às 06:32

O jeito que o Corinthians joga não favorece Centroavante clássico, não sei por que ainda compram jogador para essa função. E dugo mais, sem gente pra botar a bola para o Memphis e Yuri eles vão passar fome.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 16/04/2025 às 10:01

Camisa pesa, já vimos muitos casos sobre isso.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.101 posts

@vladimir.cibulskis em 16/04/2025 às 09:50

Deixe o cara ser artilheiro. Nossa preocupação é com nossa zaga e com o desempenho pífio do Corinthians atual.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 2.035º

Victor 1.869 posts

@vito.paiva em 16/04/2025 às 09:49

Ah vai kkkkkk

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.370 posts

@udson.bauru em 16/04/2025 às 09:48

Ele será o artilheiro do brasileirão, em 2026 será contratado por um clube grande ou fora do pais, voltará a ser um jogador fraco, e em 2027 vai novamente pra um time médio.

É onde ele é bom. Em times como Goias, Ceara. Não adianta exigir dele em clubes grandes.

Publicidade

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 2.002º

Johnny 1.886 posts

@johnnyherrera em 16/04/2025 às 09:46

Tomara que seja artilheiro mesmo! E que seja bem vendido

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.004 posts

@idario.carniceiro em 16/04/2025 às 09:36

Tomara. Precisamos recuperar parte dos 25 MM investidos nele.

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.433 posts

@douglasnunes10 em 16/04/2025 às 09:35

Camisa pesa sim! E muito

Vinícius na seleção pode prestar atenção tem jogador que afina em decisão e tem jogador que afina com camisa

Foto do perfil de Jocélio Mesquita

Ranking: 6.293º

Jocélio 462 posts

@jocelio.mesquita em 16/04/2025 às 09:19

Diferença é que no ceará, ele é a referência. Centro-avante é uma posição muito ingrata. Se o time não é armado para municiar o centro-avante, ele morre de fome.