Deixe seu comentário
Melhores respostas
@egidio.massucato em 02/04/2025 às 21:13
Aí a Anta tira ele do lado direito kkkk.
Esse cara é monstro joga muita bola, um cara discreto, sem alarde. É isso que precisamos de jogador e não de POP Star
Publicidade
Últimas respostas
@rubbeens em 05/04/2025 às 09:37
Ele foi bem, mas infelizmente o time inteiro foi mal, principalmente os dois zagueiros, meu Deus, como são ruins Félix Torres e Gustavo Henrique!
Ainda não passou a raiva a bronca!
@10leandro em 04/04/2025 às 11:31
O melhor jogador do primeiro tempo foi recuado no segundo... Cara, não dá, não dá pra entender, tem 2 técnicos e nenhum viu isso
@holy-kid em 03/04/2025 às 22:18
Ele é o melhor jogador do time mas por não jogar em uma posição ofensiva ele não recebe o msm prestigio que o Yuri, Memphis e Garro...
@jose-carlos-marques em 03/04/2025 às 17:57
É um dos únicos que se salvaram.
Publicidade
@amilton.cesar.ferrei em 03/04/2025 às 14:06
Nada de excepcional, muito comum
@mateus12 em 03/04/2025 às 12:33
Resultado 1x2 pros caras.
@luan-claudio em 03/04/2025 às 10:51
Ele é o melhor do time